Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(1º Ciclo) DECA+ENANTATO+TREMBOLONA


A3T

Posts Recomendados

 

- Idade 23
- Altura 2,04 cm
- Peso 103 kg
- Medidas(braço,peito etc) 
- Percentual de gordura(BF) 12,5%
- Tempo de treino 4 anos
- Objetivo Bulk Limpo
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

1/16 - Deca  500mg/ semana  ou   1/12   Deca 500mg/semana

1/16 - Enantato 500mg/semana 

12/16 - Trembolona  500mg/semana

 

Vitamina C (DNSD)
Polivitamínico ( DSDN)

Silimarina - Dosagem?

Macuna Prupiens - Dosagem?


TPC :


HCG 500ui/semana - Não sei se devo começar com a Trembolona ou antes e diminuir a dosagem.

 

CLOMID - Dosagem?
Tamoxifeno  - Dosagem?

Eu li sobre as dosagens, porém em particular neste ciclo não vi nada muito parecido.

 

 

A Dieta tá encaixadinha.



Abraço!
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Não se usa Trembolona para primeiro contato, NUNCA;

- Adicione um IA intra ciclo, usar tanta testo junto com deca sem IA vai virar uma caixa dágua;

- Vit C e polivitaminico dsdn? What? Isso se usa todo dia;

- HCG nessa dose é intra ciclo, o ciclo todo do início ao fim. Se for usar na TPC, faça apenas um shot de 5.000;

- Não tem segredo sobre as doses de clomid e tamox, são padrão;

- Estude mais antes de fazer o ciclo, do contrário vai ter muitos colaterais e pelo nível das dúvidas, não vai saber contorna-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother não que você não possa usar trenbo de cara, mas oh trenbolona é tempo cara, 4 semanas ai não vai dar nem pro cheiro.

 

Usar bomba é igual aprender andar de bike, começa com rodinha, depois tira uma depois outra depois vai sozinho bem feliz e cai de cara no chao.

 

Comece com as drogas mais seguras, dose baixa e vai aprendendo, depois tu começa experimentar as mais foda, misturar aumentar doses, etc.

 

Sacou?

 

Primeiro ciclo usa um esteroide oral mesmo 4 -6 semanas de preferencia algum que não dê tetas.

 

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA SEUS PUTOS !

 

Sorry, a estrutura do ciclo era essa, mas postei errado.

 

1/12 - Deca  500mg/ semana  ou   1/12   Deca 500mg/semana

1/12 - Enantato 500mg/semana 

08/12 - Trembolona  500mg/semana

 

Em 18/02/2016 at 10:51, MBD disse:

- Não se usa Trembolona para primeiro contato, NUNCA;

Pra mim não faz sentido, a prolactina lá em cima,OK! Você querendo matar alguém  OK! Se der ruim eu paro. Porém o "NUNCA" ali foi paradigmal. 

- Adicione um IA intra ciclo, usar tanta testo junto com deca sem IA vai virar uma caixa dágua;

Verdade, pensei em anastrozol

- Vit C e polivitaminico dsdn? What? Isso se usa todo dia;

Hahahah , verdade cara, mas sei lá, muita coisa no corpitcho ai tava com medinho de sobrecarregar, franguice minha. Ponto pra você. Anotado.

- HCG nessa dose é intra ciclo, o ciclo todo do início ao fim. Se for usar na TPC, faça apenas um shot de 5.000;

Ah sim, acha melhor eu diminuir essa dosagem pra poder durar o ciclo de 12 semanas, como: tipo 250/semana ou melhor um único shot 5000 mais efetivo?

- Não tem segredo sobre as doses de clomid e tamox, são padrão;

Não me referi a dosagem, erro meu, e sim se devo começar 3x Meia-vida da droga mais "longa" 21 dias, no caso.

- Estude mais antes de fazer o ciclo, do contrário vai ter muitos colaterais e pelo nível das dúvidas, não vai saber contorna-los.
 

 

Em 18/02/2016 at 11:08, Fmonster disse:

trembo no primeiro ciclo? reveja isso..

me explica isso ai...

 

Em 18/02/2016 at 12:19, Glasgow 15 disse:

Mantém só ENAN e DECA mano. Deixa trembo mais pra frente. Nao  gaste todas as suas opçoes agora...

Verdade, to pensando nisso brother, acho que estou metendo os pés pelas mãos e as vezes acho que não.

 

 

 

19 horas atrás, Tomelirola disse:

Brother não que você não possa usar trenbo de cara, mas oh trenbolona é tempo cara, 4 semanas ai não vai dar nem pro cheiro.

 

Usar bomba é igual aprender andar de bike, começa com rodinha, depois tira uma depois outra depois vai sozinho bem feliz e cai de cara no chao.

 

Comece com as drogas mais seguras, dose baixa e vai aprendendo, depois tu começa experimentar as mais foda, misturar aumentar doses, etc.

 

Sacou?

 

Primeiro ciclo usa um esteroide oral mesmo 4 -6 semanas de preferencia algum que não dê tetas.

 

Bjo

 

kkkkkkkkkkkk, verdade , não to afim de sutiã. Mas em relação a aes Orais, to fora, meu fígado agradece, bem como o meu dinheiro.

 

 

 

Beijos, linduxos of my heart:wub:

Editado por A3T
esqueci do " beijos lindos" :*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você falou que tava com medo de sobrecarregar o corpo por muita coisa no corpo, por causa da Vit C e polivitaminico, mas não tem medo de sobrecarregar com 3 drogas, sendo uma delas recomendada para avançados? Use o bom senso parceiro. 

 

Se você nunca usou AE's, seu corpo vai ter uma resposta muito boa com drogas, pois não está acostumado. Usar tudo isso de uma vez é queimar cartucho saca,  deixa pra mandar a trembo quando já tiver usado as opções mais básicas, aí vai aprimorando os ciclos..

 

Pra primeiro ciclo usaria uma, duas drogas no máximo. No meu ponto de vista você tá afobado..

 

Abrc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2/20/2016 at 02:16, Tomelirola disse:

Brother não que você não possa usar trenbo de cara, mas oh trenbolona é tempo cara, 4 semanas ai não vai dar nem pro cheiro.

 

Usar bomba é igual aprender andar de bike, começa com rodinha, depois tira uma depois outra depois vai sozinho bem feliz e cai de cara no chao.

 

Comece com as drogas mais seguras, dose baixa e vai aprendendo, depois tu começa experimentar as mais foda, misturar aumentar doses, etc.

 

Sacou?

 

Primeiro ciclo usa um esteroide oral mesmo 4 -6 semanas de preferencia algum que não dê tetas.

 

Bjo

 

Pq não faz conforme a sugestao acima? começa com oxan + enantato ou somente oxan, mais seguro, vai conhecer melhor seu corpo, os colaterais e etc.

 

Caso decida mesmo por usar, pq nao usa só enantato + deca, 12 semanas, com IA e tamox na tpc.

 

Siga as dicas do pessoal que entende mais, mt melhor, anabolizante não é brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...