Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, Torf disse:

Eu gosto muito do seu shape. Acho que é porque eu näo tenho essa sua genética e por maior que eu fique, como por exemplo 40 cm de braco com 12% de gordura, sempre fico com aparência de magro. Já você tá com um shape que eu acho muito legal. Näo sei se por questöes pessoais, mas gostei da foto. =)

 

Agradeço. Eu já briguei muito com meu shape pelo fato de ter um certo acúmulo de gordura e pelas linhas serem típicas de um endomorfo, com quadril largo, tronco curto, estômago alto, membros longos. Mas eu meio que já aprendi a conviver com ele e trabalhar paulatinamente buscando a melhora.

 

3 horas atrás, guribk disse:

Serio! ? mas baixou em gordura? ou em MM ?

 

Acho que em gordura, mas não dá para precisar, só fazendo uma bioimpedância para ver.

 

Publiquei no meu diário o seguinte texto, que segue aqui:

 

Citar

Povo, nunca mais batemos um "lero" sobre a vida.

Como vocês têm visto aqui no diário ele está pouco movimentado de relatos. Eu sou sem saco para relatar meus treinos, porque eu dei uma liberada na exigência do treino. Como assim, T. Wall? Eu estou seguindo um pouco das regras do template de periodização que estava fazendo antes do meu acidente (A - B - A - B; low reps; aumento progressivo de cargas), mas não estou sendo rígido, por exemplo, na progressividade. Por que?

Primeiro, porque eu voltei de um acidente há duas semanas (a primeira foi antes da semana santa, então eu passei os dias só fazendo cardio). Segundo, porque estou ajustando o treino à minha nova rotina. Estou atuando como advogado, ainda que timidamente, e estou mantendo meu emprego como jornalista. Então, meus horários estão todos doidos. Tem dias que consigo treinar de manhã, outros à tarde e outros à noite. Está variando bastante, mas estou conseguindo reservar um tempo para treinar. E então eu flexibilizo a intensidade do treino para como está meu espírito e meu físico.

Com esta nova rotina, estou correndo bastante. E acho que isso impactou no meu peso, onde nessas três semanas eu baixei 3,6kgs. A dieta eu estou mantendo bacana, comendo bastante proteína nas refeições da manhã (ovos mexidos) e noite (frango ou ovos ou carne). E então vamos falar sobre objetivos...

Do final do ano passado, para este ano eu comecei a pensar bastante sobre quais são meus objetivos. Num dado momento meu objetivo era "ficar o melhor que pudesse e, de preferência, grande". Já tive fases e fases, vide fotos espalhadas pelas páginas deste relato. Acho que já comentei, em janeiro, do episódio onde tive que doar boa parte do meu guarda roupa de roupas sociais e comprar outras para começar a minha profissão. Bom, isso é algo que não pretendo passar pelos próximos anos. Então meu objetivo de shape atual é melhorar principalmente a estética sem comprometer o meu score corporal, manter as medidas mais ou menos parecidas das atuais, buscando o aspecto oldschool de simetria.

Então meus esforços presentes e futuros estão em atingir esse objetivo. De olhar para meus pontos fracos e paulatinamente trabalhá-los sem me importante tanto - mais - com volume, mas principalmente com a proporcionalidade e a aparência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2016 at 20:06, T. Wall disse:

Foto tirada hoje:

 

  Mostrar conteúdo oculto

qijhsIl.jpg

 

Acho que seu shape tá bem legal! Você conseguindo baixar o bf pra casa dos 9-10%(não sei se essa é sua intenção) vai ficar bem estético! E não acho que é tão difícil baixar o bf pra essa casa estando hormonizado. Dá pra ser um pouco mais restrito e ainda segurar massa magra, só precisa de consistência e uma dedicação maior.

Mas com certeza se você baixar o bf o próximo blast vai ser muito mais eficaz pra ganhar massa magra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, SPhysique disse:

Acho que seu shape tá bem legal! Você conseguindo baixar o bf pra casa dos 9-10%(não sei se essa é sua intenção) vai ficar bem estético! E não acho que é tão difícil baixar o bf pra essa casa estando hormonizado. Dá pra ser um pouco mais restrito e ainda segurar massa magra, só precisa de consistência e uma dedicação maior.

Mas com certeza se você baixar o bf o próximo blast vai ser muito mais eficaz pra ganhar massa magra!

 

É isso que pretendo, cara.
Eu estou buscando justamente baixar o BF, o problema é que não estou ainda conseguindo ajustar tudo para ter um tempo disponível para um treino aeróbico consistente. Estou treinando todos os dias, mas sem sempre com o tempo que gostaria. Estou restringindo um pouco mais e o resultado tem saído aos poucos. Mas, como sempre falo, estou sem pressa para atingir os resultados, desde que eles venham de forma consistente.

 

Atualizando

 

 

Citar

200mg (1ml) de cipionato de testo
200mg (1ml) de decanoato de nandro

Local: Deltóides (esquerdo e direito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falal Wall, tranquilo? acompanhando aqui...

vejo muitos falarem desta getbit, alguns a favor outros contra...oque tem achado? os produtos são indolores?

particularmente gosto mais de enantato que cipio...cipio retém demais em mim.

vc postou seu treino? não vi... caso não tenha postado disponibiliza ai pra nós...to estudando bastante sobre treinos ultimamente.

Abraço e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, maderaço disse:

falal Wall, tranquilo? acompanhando aqui...

vejo muitos falarem desta getbit, alguns a favor outros contra...oque tem achado? os produtos são indolores?

particularmente gosto mais de enantato que cipio...cipio retém demais em mim.

vc postou seu treino? não vi... caso não tenha postado disponibiliza ai pra nós...to estudando bastante sobre treinos ultimamente.

Abraço e bons ganhos

 

Não é getbig, e sim Big Labs. São laboratórios diferentes. Já ouvi falar da getbig também.

Os produtos da primeira leva usavam um óleo mais "fraco" então tinham algumas aplicações que eram mais doloridas. Mas tem uns 6 meses que o chefe trocou o óleo para oleato de uva, melhorou bastante nesse quesito. Nunca mais tive problemas con cristalização no músculo.

Sobre meu treino, basicamente é isso, com algumas mudanças:

 

 
  TREINO - A Séries Rep.Min. Rep.Max.
1 Supino warm-up 2 5 10
2 Supino working-set 4 3 8
3 kroc rows 4 3 8
4 Chin-up 3 5 15
5 Push-up 3 10 20
6 Dips 4 3 5

 

 

 

  TREINO - B Séries Rep.Min. Rep.Max.
1 Levantamento Terra warm-up 2 5 10
2 Levantamento Terra warm-up 4 3 8
3 Agachamento livre 4 5 10
4 Hack pull 4 3 5
5 Extensora 4 5 12

 

 

 

  TREINO - C Séries Rep.Min. Rep.Max.
1 Remada Curvada warm-up 2 5 10
2 Remada curvada 4 5 10
3 Supino 4 5 10
4 Over Head Press 4 5 10
5 Rosca direta 4 5 10

 

 

 

  TREINO - D Séries Rep.Min. Rep.Max.
1 Agachamento livre warm-up 2 5 10
2 Agachamento livre 6 3 6
3 Stiff 4 5 10
4 Flexora 4 5 10
5 Panturrilhas 4 10 30
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, T. Wall disse:

 

Não é getbig, e sim Big Labs. São laboratórios diferentes. Já ouvi falar da getbig também.

Os produtos da primeira leva usavam um óleo mais "fraco" então tinham algumas aplicações que eram mais doloridas. Mas tem uns 6 meses que o chefe trocou o óleo para oleato de uva, melhorou bastante nesse quesito. Nunca mais tive problemas con cristalização no músculo.

Sobre meu treino, basicamente é isso, com algumas mudanças:

 

 
  TREINO - A Séries Rep.Min. Rep.Max.
1 Supino warm-up 2 5 10
2 Supino working-set 4 3 8
3 kroc rows 4 3 8
4 Chin-up 3 5 15
5 Push-up 3 10 20
6 Dips 4 3 5

 

 

 

  TREINO - B Séries Rep.Min. Rep.Max.
1 Levantamento Terra warm-up 2 5 10
2 Levantamento Terra warm-up 4 3 8
3 Agachamento livre 4 5 10
4 Hack pull 4 3 5
5 Extensora 4 5 12

 

 

 

  TREINO - C Séries Rep.Min. Rep.Max.
1 Remada Curvada warm-up 2 5 10
2 Remada curvada 4 5 10
3 Supino 4 5 10
4 Over Head Press 4 5 10
5 Rosca direta 4 5 10

 

 

 

  TREINO - D Séries Rep.Min. Rep.Max.
1 Agachamento livre warm-up 2 5 10
2 Agachamento livre 6 3 6
3 Stiff 4 5 10
4 Flexora 4 5 10
5 Panturrilhas 4 10 30
 

maneiro treino, meio PL meio BB, to adicionando alguns exercícios de pl as minhas rotinas também...eu gosto de fazer mais aparelhos em cutting, talvez único conselho que eu daria, pego bem pesado no volume em cutting, chego a ficar 2 horas na academia fácil.

não conheço esse lab, eu uso um que gosto muito exatamente por funcionar e não doer... dores complicam demais a vida de quem faz ciclos longos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, maderaço disse:

maneiro treino, meio PL meio BB, to adicionando alguns exercícios de pl as minhas rotinas também...eu gosto de fazer mais aparelhos em cutting, talvez único conselho que eu daria, pego bem pesado no volume em cutting, chego a ficar 2 horas na academia fácil.

não conheço esse lab, eu uso um que gosto muito exatamente por funcionar e não doer... dores complicam demais a vida de quem faz ciclos longos.

 

Uhum, tenho percebido isso que você falou sobre volume.

Eu também uso o mesmo laboratório há um ano. Os exames e o físico mostraram que bate legal. E a dor, depois da mudança do óleo, não existe mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...