Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]suplemento é necessário aqui????????


Harden

Posts Recomendados

faço uma dieta que a nutricionista ajudou a montar para perder gordura que é basicamente

6 refeições diarias.

eu como de tudo nas quantidades adequadas menos gorduras de origem animal , leite integral , doces , queijos amarelos , e fritura.

 

depois de um tempão apenas na bicicleta ergométrica quero começar a musculação agora com 1,76 e 90kg , pretendo fazer musculação terça , quarta e quinta  e jiu jitsu segunda e sexta , suplementação é necessaria aqui??? meu objetivo é emagrecer mais e fica com um corpo bonito,depois de perder gordura eu penso se quero ficar grande.

no meu ver suplemento não é necessario , o q acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, falange- disse:

Posta a dieta ai, meu jovem

Sem ver a dieta não tem como ninguém te dizer se precisa ou não de suplementos.

Em 99,7% dos casos dá pra ter uma dieta sem suplementação, a não ser pela praticidade.

 

Agora, Mateus~ disse:

Porque não comer gordura de origem animal,leite integral e queijo amarelo?são ótimos alimentos.

Procure conhecimento,dietinha de nutricionista,na maioria das vezes,é bem bosta,principalmente para quem pratica musculação.

como o foco é emagrecer achei q não seria necessario tomar suplemento pra isso , a minha dieta é

 

10h café da manhã  1copo de leite semidesnatado + 1 colher de toddy light e um carboidrato = 2 fatias de pão integral preto com fibras ou 2 bisnaguinhas ou biscoito integral

 

 13:00 ou 14:00 almoço 1 concha pequena de feijão , 3c de sopa de arroz , carne ou frango ( bem de vez em quando peixe) pedaço aproximadamente palma da mão e quantidade grande de salada.

 

3 horas apos o almoço lanche da tarde fruta

 

19:00 antes de pedalar eu comia 1 fatia de pão integral com requeijão light ou creme de ricota ( 1 colher) e uma fruta ou 2 bisnaguinhas com  vitamina de fruta

 

20:00 entre  21:00 jantar o mesmo do almoço

 

lanche da noite uma fruta ou um iogurte ( nada acima de 150 calorias)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Foca em perder gordura primeiro, se você tem 1,76 e 90kg e ainda esta cogitando a possibilidade de ficar forte quer dizer que seu bf esta la em cima. Chegue aos 10~13% depois você se preocupa com o aumento de massa. A não ser que você passe a fazer jiu no mesmo dia da musculação, creio que a suplementação não seja necessária(a não ser que você estude e trabalhe no mesmo dia, porque ninguém é de ferro haushas).

 Obs: Só aumente a proteína para 2g/kg caso se inicie na academia(antes de começar pode desencanar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...