Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Treino Biset ombro fe franco


IgorAlexandre

Posts Recomendados

Eae galera, não sei se estou postando no local certo, não entendo MT ainda do forum e tals, mais vamos lá!

recentemente foi lançado no canal do fe franco, um treino de ombro,onde ele era Biset de elevação lateral, 4 exercícios, todos combinado com elevação lateral, gostaria de saber se realmente é certo e vale apena, pois eu pensei oq, é o tempo todo fazendo, e seria certo? Vale apena? Ele nao chegou explicar o motivo de fazer um treino assim .

E fiquei meio assim, e to afim de fazer, pois meu foco é ombro, mais tou meio em duvida, vlew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc que sabe...

a razão do treino é que deltoide lateral da volume aos ombros, e aquele treino pode dar um pump legal...

mas quase certo é que vc vai diminuir a carga em todos exercícios, e vai sair exausto pois aquilo é para avançados, mas enfim teste em vc, sem segredos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, cada corpo é diferente, não é por que dá certo com o Felipe que vai servir pra todos, mas isso vc já sabe.

Pra mim, por exemplo, não serve, eu já testei modelos parecidos e não gostei dos resultados.

Eu prefiro treinos com menos volume (não menos intensidade) pra ombros e braços, pq eles já são recrutados nos treinos de peito e costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...