Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu diário, de volta pra academia!


Vrz

Posts Recomendados

5 horas atrás, Moncelles disse:

O único suco que eu recomendaria, que não é de fruta, seria o de beterraba, eu tomo ele no café da manhã e vem me ajudando bastante.

 

"A beterraba apresenta betacaroteno que é considerado um antioxidante e quando entra em contato com o organismo é transformado em vitamina A. A vitamina A participa da defesa do organismo e representa uma ótima proteção contra as infecções, possibilitando uma recuperação mais rápida contra doenças e também é essencial para o bom funcionamento dos olhos, boca e pele.

Alguns estudos estão relatando que no suco de beterraba contém alto teor de nitrito (substância presente no solo, na água e nos vegetais e, portanto, distribuídos em alimentos de origem vegetal e animal). Esta substância quando entra em contato com o organismo humano é transformada em nitrato (processo chamado de nitração), e o mesmo se modifica para óxido nítrico. Este processo melhora a absorção de nutrientes para dentro do músculo, ajuda a gerar mais energia, elimina as toxinas do corpo, e mantem mais eficiente a utilização do oxigênio, isso porque o óxido nítrico ajuda a manter os vasos sanguíneos dilatados, deixando a pressão arterial normal."

 

Porem não exagere, pois tomar muito suco de beterraba pode dar diarreia e dores abdominais.

 

Agora falando em frutas mesmos, seria bom comer elas e não fazer sucos ou vitaminas, já que ela perde seus nutrientes.

Espero ter ajudado, se eu estiver errado me corrijam! haha

 

Acompanhando! 

Obrigado então irmão, como eu tomo meu segundo café da manhã em uma padaria todos os dias, fiquei em dúvida do que tomar!

Agradeço por acompanhar, me anima muito!

2 horas atrás, LANDSCAPE disse:

Acompanhando, vamos deixar esse diário mais completo e segue os treinos, recupera tudo o que você perdeu nesse tempo parado.

Vlw Land! Pode deixar que assim que conseguir mais dados vou completando aqui, e quando começar os treinos mesmo posto fotos!

 

---------

Obrigado por acompanharem, isso me anima muito a seguir treinando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opaa.

 

Cara, tira as medidas e as fotos pra galera acompanhar a evolução.

Poste os treinos, qualquer um que fizer. Isso ajudará a criar o hábito de postar os treinos.

 

O diário ajuda em certos aspectos e já que o começou vá até o fim kkk

Sei que sua rotina é bem corrida, sugiro que faça um controle sem ser no computador e relate aqui nem que seja semanalmente (quando sobrar tempo no fds), aí tu faz um compilado das atividades que rolaram em cada dia.

 

Bons treinos aí

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Malditao disse:

Opaa.

 

Cara, tira as medidas e as fotos pra galera acompanhar a evolução.

Poste os treinos, qualquer um que fizer. Isso ajudará a criar o hábito de postar os treinos.

 

O diário ajuda em certos aspectos e já que o começou vá até o fim kkk

Sei que sua rotina é bem corrida, sugiro que faça um controle sem ser no computador e relate aqui nem que seja semanalmente (quando sobrar tempo no fds), aí tu faz um compilado das atividades que rolaram em cada dia.

 

Bons treinos aí

t+

Valeu parceiro!!! Vou fazer isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, GabrielVer disse:

Eae galera, hoje corri aproximadamente 3km e fiz algumas séries de flexões e barras.

Apenas isso mesmo.

Terça já mudo de volta pro ap, e aí começo a treinar.

Acham válido começar com um AB push/pull, upper/lower?

 

faria abc, push/pull e legs separado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...