Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto 2016 - Diário do Botcheta C/ Fotos


Botcheta

Posts Recomendados

Dia 14/03

Boaaa noiiite, então, hoje o dia foi bom, minha mãe ta boa, ta plantando bananeira com uma mão só já kkkkk, brincadeiras a parte, dieta 100%, treino 100%, vamos lá.

Treino: peito e bíceps seguido de 1hr de muay thai

Treino foi bom, não aumentei as cargas, apenas mantive, tudo certo até ai, no Muay thai, treino médio, não foi muito puxado nem tão leve.

Dieta:

Calorias: 2940 kcal

Proteínas: 189 gr

Gorduras: 156 gr

Carboidratos: 184 gr

Amanhã tem mais pessoal, abraço!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 16/03

Ontem ocorreu tudo bem, dieta e treino ok, tava meio desanimado e tudo mas fui pra academia igual, chegando lá encontrei um parceiro meu de treino que fazia uns 2 meses que não ia mais, ai tava conversando com ele e me pediu minha dieta e treino, ele disse que dobrei de tamanho kkk

Treino: peito e costas

Isso mesmo, troquei o treinamento, não porque não gostei do outro, foi ótimo pra mim, ótima evolução, mas to testando o que é melhor pra mim e me adaptando, final de semana eu atualizo o diário.

Dieta: macros ok

Calorias: 2851 kcal

Proteínas: 188gr

Gorduras: 160 gr

Carboidratos: 157 gr

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 17/03

Boaaaa noooite, dia hoje foi bom, de manhã não fui pra facul pra ir junto com a minha mãe fazer uma Endoscopia, graças a Deus ela tem apenas Gastrite, tava preocupado que podia ser algo pior.

Ontem meu professor de muay thai disse que é pra mim pegar mais leve, porque meus ombros e asas tão ficando muito largo e isso é ruim pra fechar a minha base, respondi que ia pega mais leve, mas não vou, vou continuar com o mesmo foco.

Quanto ai treino de hoje, foi bíceps e tríceps, como já mencionei troquei o treinamento e final de semana se não for corrido atualizo.

Treino: bíceps/tríceps

Treino mais que bom, depois do primeiro exercício eu já tava com um pump monstruoso, e antes que venha alguém falar que pump não significa nada eu sei disso, foram 4 exercícios pra bíceps intercalados com 4 de tríceps, fadiguei legal

Dieta:

Dieta 100%, me pesei hoje de novo, não estava em jejum e tava com 73,5kg, to aumentando muito rápido o peso, pensando em diminuir ainda mais as calorias, quanto aos macros:

Calorias: 2882 kcal

Proteínas: 182 gr

Gorduras: 177 gr

Carboidratos: 135 gr

É isso ai pessoal, amanhã tem mais!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 21/03

Fala pessoal, tudo certo? Então, esse final de semana foi terrível pra mim, ta uma faze ruim aqui em casa que todo mundo ta ficando doente kkkk, peguei uma gripe fodida, sexta até domingo fiquei de cama, tava criando raiz na cama, não seguia dieta pois não tinha vontade de comer, nem empurrando ia, hoje melhores um pouco e decidi ir no Muay thai apenas, tossi muuito, parecia que meus pulmões iam sair pela boca, mas completei o treino, amanhã volto normalmente.

 

 

Dieta:

Calorias: 1884 kcal

Proteínas: 113gr

Gorduras: 95 gr

Carboidratos: 109 gr

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 22/03

Dia ruim, to desanimado, auto estima lá em baixo, espero que amanhã acorde melhor.

Treino: peito e costas

Treino fraco, fiz 3 exercícios pra peito e 2 pra costas, to com uma dor forte no pulso esquerdo, já machuqei uma vez em um acidente de moto

Dieta:

Calorias: 3000 kcal

Gorduras: 183 gr

Proteínas: 194 gr

Carboidratos: 130 gr

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anima ai irmão! Tem dias que é foda mesmo, ainda mais pra quem trabalha, estuda, pensa na parte financeira e em vários outros problemas pessoais. Mas pensa que a fila atrás de você é beeem grande cara, sempre tento pensar assim quando me sinto desmotivado. E aí vejo que não tenho do que reclamar!

Procure uns vídeos ai também, motivacionais, de treinos, de muay thai... Dá uma animada também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Falaaaaa galera, dei uma desanimada, não parei de treinar, só deixe alguns dias a dieta de lado e parei de relatar, agora ta muito corrido meu dia, to treinando todo dia muay thai e 5x por semana academia, ta puxado, mas vamo que vamo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

B

Continua firme ai cara, acompanhando aqui!

bem vindo amigo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 19/04

Dia tudo certo, não dormi ao meio dia, ai parece que a disposição no decorrer do dia fica maior.

Treino: Peito/costas

To fazendo esse treino, to me baseando em periodizações para corrigir meus pontos fracos, não tenho um treino fixo e para mim ta dando resultado.

Dieta:

Quanto aos macros, resolvi aumentar os carbos hoje, ficaram assim:

Proteínas: 154gr

Gorduras: 113 gr

Carboidratos: 260 gr

Calorias: 2800 kcal

É isso ai galera, hoje te mais.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...