Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual whey usar(isolado) ?


CaioTeles

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

A torf sejamos inteligentes né gastar 200 reais por mês em whey sendo que dá pra comprar kgs de frango ou ovos , que é comida descente e tem micronutrientes necessários 

E se o cara quer ter comodidade, o dinheiro é dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

A torf sejamos inteligentes né gastar 200 reais por mês em whey sendo que dá pra comprar kgs de frango ou ovos , que é comida descente e tem micronutrientes necessários 

Comida é muito melhor que whey e eu acho que podemos afimar que isso é indiscutível.

 

Porém as pessoas têm um pensamento muito minimalista em relacäo ao custo dos alimentos. Parte significante dos custos totais de um alimento pronto para consumo vem do seu preparo e sua armazenagem. As pessoas tendem a ignorar esse custo.

 

Aqui há uma materiazinha interessante que ensina a calcular o custo do gás no preparo dos alimentos. Ela está defasada pois é do ano de 2013, mas acho que ilustra bem o que quero dizer:

http://www.cozinhadoquintal.com.br/2013/11/como-calcular-o-gas-em-uma-receita.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

Comida é muito melhor que whey e eu acho que podemos afimar que isso é indiscutível.

 

Porém as pessoas têm um pensamento muito minimalista em relacäo ao custo dos alimentos. Parte significante dos custos totais de um alimento pronto para consumo vem do seu preparo e sua armazenagem. As pessoas tendem a ignorar esse custo.

 

Aqui há uma materiazinha interessante que ensina a calcular o custo do gás no preparo dos alimentos. Ela está defasada pois é do ano de 2013, mas acho que ilustra bem o que quero dizer:

http://www.cozinhadoquintal.com.br/2013/11/como-calcular-o-gas-em-uma-receita.html

 

Ok , e se o cara mora com os pais  e não paga gás energia temperos eai como fica ? Ele só vai pagar os 25kg de frango e ponto ue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jonatas Silva disse:

Ok , e se o cara mora com os pais  e não paga gás energia temperos eai como fica ? Ele só vai pagar os 25kg de frango e ponto ue

Alguém tem que pagar, nesse caso os pais dele. Entäo ele deve ter em mente que além do preco do alimento há o custo com preparo que será arcado pelos pais.

Näo é porque näo é a pessoa que paga pela manutencäo da casa que ela vai abusar e cometer gastos desnecessários.

 

Eu quando morava com meus pais procurava economizar energia. Procurava preparar e estocar meus alimentos da forma energeticamente mais econômica possível. Meus pais agradecem. O planeta terra agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Torf disse:

Alguém tem que pagar, nesse caso os pais dele. Entäo ele deve ter em mente que além do preco do alimento há o custo com preparo que será arcado pelos pais.

Näo é porque näo é a pessoa que paga pela manutencäo da casa que ela vai abusar e cometer gastos desnecessários.

 

Eu quando morava com meus pais procurava economizar energia. Procurava preparar e estocar meus alimentos da forma energeticamente mais econômica possível. Meus pais agradecem. O planeta terra agradece.

Ok , e com o whey n e a mesma coisa né? Impostos , frete e fora que muitos não são de qualidade , vai dá na mesma cara 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

Ok , e com o whey n e a mesma coisa né? Impostos , frete e fora que muitos não são de qualidade , vai dá na mesma cara 

Creio que você näo entendeu o que eu quero mostrar.

 

O custo do preparo do whey será a água usada para dissolver o whey e a limpeza do recipiente e do utensilho usado para fazer a mistura. Entäo podemos dizer que se você paga 200 R$ por 1 kg de whey, você pagará, sei lá, 202 R$ no total para consumí-lo.

 

Se você compra, como você falou, 25 kg de frango com 200 R$, considerando os gastos energéticos com armazenamento e preparo, bem como depreciacäo das máquinas, limpeza de pratos e panelas, você irá gastar, sei lá, 225 R$ para consumir esses 25 kg de frango.

 

Näo estou discutindo o que é melhor, o que é pior, o que é mais prático. Só estou querendo mostrar-lhe que o custo do preparo e armazenamento de suplementos em pó é praticamente nulo, já o custo de preparo de alimentos cozidos, fritos, assados, etc, näo é! É uma parte significante e que a grande maioria näo leva em conta.

 

Entendeu o que quero dizer?

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda tem a questao parecida c a minha: saio p trabalhar as 5a.m. e chego em casa por volta das 23p.m.

Não há como preparar tanta comida para a semana. Preparo a janta (pq onde trabalho a noite soh tem carbs) para 3, 4 dias e olhe lah.

Soh Bato os macros da proteína c whey

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...