Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino - Manipulado


fredguis

Posts Recomendados

Publicidade

9 minutos atrás, Son.of.Horus disse:

Compra o pré treino da vulgo. Barato e melhor que isso ai

Eu consumi ele e não tive resultados satisfatórios, só mais o efeito da cafeína, não acredito que aquela tabela nutricional dele seja verídico.

Já testei a C4 que a tabela nutricional é inferior ao da Vulgo, e senti resultados bem melhores.

Em 11/02/2016 em 19:20, busarello disse:

Beta alanina e taurina juntas?

Sou leigo, mas porque não podem mistura-las juntas? aproveitando o tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gusttavo12 disse:

Eu consumi ele e não tive resultados satisfatórios, só mais o efeito da cafeína, não acredito que aquela tabela nutricional dele seja verídico.

Já testei a C4 que a tabela nutricional é inferior ao da Vulgo, e senti resultados bem melhores.

Sou leigo, mas porque não podem mistura-las juntas? aproveitando o tópico...

não uso pré treino, acho bullshit. Falei da vulgo pela tabela nutricional semelhante. Pra mim um copo de café forte antes do trino já tá de bom tamanho e ainda é barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Son.of.Horus disse:

não uso pré treino, acho bullshit. Falei da vulgo pela tabela nutricional semelhante. Pra mim um copo de café forte antes do trino já tá de bom tamanho e ainda é barato

Particularmente tanto faz o uso ou não, mas gosto dos efeitos da beta alanina em doses de 5g pra cima. Mas a velha e boa cafeína, já quebra o galho.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, busarello disse:

E quais seriam?

O pessoal considera como efeito colateral, eu já gosto, é a famosa "coceira" que fica na pele, mão, e embaixo da orelha (pelo menos em mim), e eu particularmente gosto disso haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...