Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo uso de Anastrozol contra Ginecomastia.


ConorMcGregor

Posts Recomendados

Bom Dia,

 

Tenho 19 anos,1,90m 85kg, Bf 15 a 17%. Tenho Ginecomastia desde os 13, 14 anos, Devido a puberdade.

Isso me incomodou, até que deixei de lado. Recentemente fui em um Medico para perder % de gordura, e falei sobre incomodo sobre a ginecomastia, este me receitou uso de anastrosol, que irá parar a conversão de hormônio masculina para feminino( no exame estava normal, no limite). Disse que tem chance de regredir devido ser causada por distúrbio hormonal da adolescência. Comecei a tomar 0,5mg por dia hoje, gostaria de saber relato de alguém que já utilizou e seus resultados. Irei postar os resultados assim que notar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

velho.. para com isso urgente... 0,5mg tsd vai zerar seu E2 ... médico maluco.

Se seu E2 tá na faixa normal, não tem pq inibir, vale ver sua TT e ver a proporção TT:E2,

O Mais sensato que poderia fazer é usar tamoxifeno 40mg dia, baixar o BF e puxar um exame de prolactina...  mas depois de tantos anos, possivelmente só sai na faca.

Só pra constar, já sei Anastrozol durante um ciclo, com TT a mais de 3k e tomando 0,5mg dsdn , segurou meu E2 em 40, então penso que natural tomar o dobro da dose, é muito exagerado mesmo.

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ConorMcGregor disse:

Bom Dia,

 

Tenho 19 anos,1,90m 85kg, Bf 15 a 17%. Tenho Ginecomastia desde os 13, 14 anos, Devido a puberdade.

Isso me incomodou, até que deixei de lado. Recentemente fui em um Medico para perder % de gordura, e falei sobre incomodo sobre a ginecomastia, este me receitou uso de anastrosol, que irá parar a conversão de hormônio masculina para feminino( no exame estava normal, no limite). Disse que tem chance de regredir devido ser causada por distúrbio hormonal da adolescência. Comecei a tomar 0,5mg por dia hoje, gostaria de saber relato de alguém que já utilizou e seus resultados. Irei postar os resultados assim que notar.

Tive lipomastia na puberdade, já cansei de usar anastro e nada... tamox tem mais chance de dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei uma gineco fod4 depois que usei "Halovar" maior arrependimento da minha vida..quando uso anastrozol, da uma diminuida, mas dps bf sobe e ela volta denovo...

meu diario tem uma foto recente de como esta a teta...

vou abaixar bf e tentar algo novo..

fazer o que, se não der vai pra faca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mh taxa de transferência está em 46, o medico disse que ja viu caso de gnt com 20,25 e não regrediu.

Reduzindo esta pode ser que volte, me explicou todo o processo que acontece, da enzima aromatase. O cara é 

medico deve saber o que ta falando. Mas o relato de quem utilizou também é importante. Obrigado pelos comentários ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, ConorMcGregor disse:

Então, mh taxa de transferência está em 46, o medico disse que ja viu caso de gnt com 20,25 e não regrediu.

Reduzindo esta pode ser que volte, me explicou todo o processo que acontece, da enzima aromatase. O cara é 

medico deve saber o que ta falando. Mas o relato de quem utilizou também é importante. Obrigado pelos comentários ai...

"O cara é medico deve saber o que ta falando."

 

Ultima vez que fui ao médico, expliquei pra médica que estava com TGO e TGP bem alterados e que ela não poderia me receitar remédios hepatotóxicos, ela me fez a receita e tals, fui pesquisar cada um dos remédios, dois dos três remédios que ela tinha me passado tinha paracetamol (O MAIOR RESPONSÁVEL por hepatite medicamentosa do mundo) ... Não brother, nem todo médico sabe o que ta falando.

Anastrozol não vai resolver sua gineco da puberdade, muito raro, só funciona em casos onde a gineco não está consolidada, e ela regride antes de se formar... a tua já ta mais que formada brother.

1 hora atrás, spartanzgod disse:

uhAUHAuhauha.. é foda nego não saber o minimo do que ta fazendo e mandar remédio pra dentro ainda..

hahaa não usei de forma aleatória não, usei em blasts e cruises 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...