Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino vs Trabalho


Adebaldonspeed

Posts Recomendados

olá amigos 
to tendo uma certa dificuldade para desenvolver uma divisao de treino que relacione bem meu treino meu trabalho e meu descanço vcs me ajudam?
eu trabalho como repositor em um mercado e é bem movimentado, tenho que pegar caixas de 30, 40 ate 50kg repetidamente varias vezes descer e subir uma rampa enorme, enfim, creio q consome bastante energia
sinto muito meus ombros e peitoral superior e as costas em tudo que faço la, é como se eu passase o dia inteiro treinando, porem quero ganhar massa
como faço?
ultimamente tenho dividido meu treino assim; segunda; peito, ombro frontal, triceps, na terça eu deveria treinar perna mais nao treino porque nao consigo nem ir trabalhar depois (ja tentei), na quarta é o dia de oferta nesse mercado entao nem se fala em treino dai eu "descanço" nesse dia, e na quinta eu treino costas, posterior de ombro, ombro lateral, trapezio e biceps,
de suplementaçao eu tava tomando hipercalorico, apesar de ter uma linha ectomorfo eu possuo uma barriga q muito me incomoda, tambem queria saber como perde-la sem dar tanto desgaste em meus musculos, alguem ai poderia me ajudar ou dar umas dicas??

 

Idade: 23 
Altura: 185
Peso:87
BF: (l)
Medidas: (opcional)
Objetivo do treino : ganho de massa muscular

Estrutura : ABCD
Número de repetições. 8-12
Número de séries. 3-4



 




Treino A:
3 x 8 -12 Supino Inclinado
3 x 8 -12 Cruxifixo Inclinado
3 x 8 -12 Cruxifixo no Avoador
3 x 8 -12 CrossOver
3 x 8 -12 Levantamento Frontal
3 x 8 -12 Desenvolvimento Arnold
3 x 8 -12 Triceps Unilateral
3x 8-12 Triceps Frances
----------------------------

Treino B:
Pernas
--------------------------
Treino C: 
3x 8-12 Puxamento vertical frente
3x 8-12 Puxamento vertical fechado
3x 8-12 Remada Curvada no aparelho
3x 8-12 Remada Baixa 
3x 8-12 Cruxifixo invertido
3x 8-12 Elevação lateral
3x 8-12 Remada Alta
3x 8-12 Encolhimento com Barra frente
3x 8-12 Encolhimento com Barra atras
------------------------
Treino D:
Pernas

Editado por Adebaldonspeed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao treina biceps? Como sua rotina eh bem puxada, na minha opiniao vc poderia esperimentar um FULL BODY 3X na semana, ou ate mesmo um upper and lower (AB2X). Poderia dar mais detalhes do treino de perna?

 

Aconselho fazer agachamento livre, leg press 45, extensora, stiff, panturrilhas em pe e sentado.

 

No treino A tire o cruxifixo no voado e substitua por supino reto,, triceps unilateral pode trocar por paralelas.

 

No treino de costas, tente fazer barra fixa, levantamento terra e remada unilateral, mantenha a remada curvada, e adicione um exercicio de biceps no treino de costas como a rosca alteranda no banco 45 ou a rosca direta.

 

Essas sao as adaptacoes que eu faria para o treino q voce postou, porem como sua rotina de trabalho eh pesada, acho que vc obteria MELHORES RESULTADOS tentando um fullbody ou um upper and lower, visto que aumentaria a frequencia com que treina os musculos na semana (Veja que no treino atual vc treina peito 1x e costas 1x, fazendo um upper and lower vc treinaria eles 2x na semana e continuaria indo os MESMOS 4 dias na academia, no caso do fullbody vc iria 3x na semana na academia e treinaria eles 3x)

 

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pegar pesado no trabalho e depois treinar, não tem nada haver, única coisa que vai ter que fazer é aumentar as kcal da sua alimentação e descansar no horario correto. Você pode treinar qualquer coisa que quiser quanto isso, ABC, AB, Fullbody, é só saber administrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, pibols disse:

Nao treina biceps? Como sua rotina eh bem puxada, na minha opiniao vc poderia esperimentar um FULL BODY 3X na semana, ou ate mesmo um upper and lower (AB2X). Poderia dar mais detalhes do treino de perna?

 

Aconselho fazer agachamento livre, leg press 45, extensora, stiff, panturrilhas em pe e sentado.

 

No treino A tire o cruxifixo no voado e substitua por supino reto,, triceps unilateral pode trocar por paralelas.

 

No treino de costas, tente fazer barra fixa, levantamento terra e remada unilateral, mantenha a remada curvada, e adicione um exercicio de biceps no treino de costas como a rosca alteranda no banco 45 ou a rosca direta.

 

Essas sao as adaptacoes que eu faria para o treino q voce postou, porem como sua rotina de trabalho eh pesada, acho que vc obteria MELHORES RESULTADOS tentando um fullbody ou um upper and lower, visto que aumentaria a frequencia com que treina os musculos na semana (Veja que no treino atual vc treina peito 1x e costas 1x, fazendo um upper and lower vc treinaria eles 2x na semana e continuaria indo os MESMOS 4 dias na academia, no caso do fullbody vc iria 3x na semana na academia e treinaria eles 3x)

 

Abraco

Treino bíceps sim esqueci de por kk então paralelas e barra fixa ainda nao consigo fazer por causa do meu peso VC nao tem outro exercício?? E quanto de caloria devia comer?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MarcioMe disse:

Qual é o seu horário de trabalho? Das 09h - 18h? Ou você entra mais cedo? Existe a possibilidade de você treinar antes de trabalhar.

treino antes de trabalhar, meu horario de serviço é das 12;50 ate as 22;00 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...