Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
APFS

1º Ciclo de Stano + Dura

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Fala galera. 

Sei que treino a pouco tempo apenas 1 ano.  Possuo biotipo ectomorfo, e tenho muita dificuldade pra ganho de peso no momento estou com 62kg. 

Estou realizado acompanhamento nutricional pra q tenha uma boa dieta fora suplementação; Sei que o ganho de corpo é algo ao longo prazo e com isso acabo desanimando, mas, em momento algum deixei os treinos de lado.

Apesar de ser magro, devido ao treino de segunda a sexta tenho um corpo "bacana" porem nada visualmente forte rs. A um mês mudei para uma academia mais bacana e acompanhamento do personal, fora que agora estou com uma nova dieta junto a minha nutricionista muito mais proteica devido ao meu foco para ganhos. 

Mas não satisfeito decidi após pensar muito hoje iniciei meu primeiro ciclo.

Informações sobre o ciclo.

8 ou 10 semanas. Vai depender do andamento das coisas. 

Sano dia sim/dia não. 1ml.

Dura 2x na semana.  Seg e Qui. 1ml Totalizando 500mg por semana. 

Ciclo iniciado pela aplicação de Stano.

Segue minhas medidas atuais...

Panturrilha: 34cm

Coxas: 50cm

Gluteo: 88cm

Abd: 79cm

Peito: 91cm

Ombro: 112cm

Ant Braço: 26cm

Bicips Relaxado: 27cm Contraido 32cm. 

Atualmente 62kg 

BF 11%

26 anos.

Qual opinião de vocês amigos?  Fotos antes do ciclo em anexo.

56b65ed70f4ef_CapturadeTela2016-02-06s18

Editado por APFS (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Parceiro, se tem dúvida não deveria ter começado. Tire dúvidas na parte "Avaliação de Ciclo", não aqui.

Não tem como te ajudar muito sem informações. O ciclo tem quantas semanas? Como vai ser o intra ciclo? TPC? 

Se fosse eu não usaria stano pra primeiro contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço muito sobre ciclos, mas stano não é o mais indicado para iniciante. Afora que com esse corpo aí você devia era ter focado era em aumento de volume e com certeza ter adquirido maior maturidade muscular... ter evoluido melhor o shape. 

Nada contra a nutricionista aí, mas primeira coisa é avaliar se sua dieta está com excedente de calorias satisfatório para hipertrofia. Outra é avaliar seu treino.... difícil falar de ciclo sem começar por esses 2 parâmetros. Por fim você terá que adequar os dois junto à nova rotina de hormônios que está ingerindo, senão vc tá jogando tempo e dinheiro fora.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Wobeto disse:

Parceiro, se tem dúvida não deveria ter começado. Tire dúvidas na parte "Avaliação de Ciclo", não aqui.

Não tem como te ajudar muito sem informações. O ciclo tem quantas semanas? Como vai ser o intra ciclo? TPC? 

Se fosse eu não usaria stano pra primeiro contato.

10 semanas amigão foi mal

esqueci de citar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Segue minhas medidas atuais...

Panturrilha: 34cm

Coxas: 50cm

Gluteo: 88cm

Abd: 79cm

Peito: 91cm

Ombro: 112cm

Ant Braço: 26cm

Bicips Relaxado: 27cm Contraido 32cm. 

Atualmente 62kg 

BF 11%

26 anos.

Com seus dados é fato que não deveria nem cogitar o uso de aes nesse momento.

Por mais que sua "genética" deixe a desejar, é totalmente possível melhorar suas medidas de forma natural.

Não sei qual eram suas medidas antes de começar a treinar, mas para quem tem 01 ano de treino seu shape e suas medidas estão deixando a desejar, o que deixa evidente que sua dieta/treino podem estar incorretos.

Levando isto em conta, fazer o uso de aes se torna mais inviável ainda, já que não irá ter 100% dos benefícios que poderia ter se tivesse com uma rotina básica de acordo.

Enfim, essa é minha opinião é provavelmente será a opinião da maioria.

Com relação ao protocolo, não sei quem te passou o mesmo, mas se der uma breve lida nos tópicos que existem na seção de esteroides anabolizantes, irá encontrar bastante material e chegará a conclusão de que stano não é muito viável par seu objetivo, ainda mais se tratando do primeiro contato com aes.

Boa sorte e bons treinos!

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, FBO disse:

Com seus dados é fato que não deveria nem cogitar o uso de aes nesse momento.

Por mais que sua "genética" deixe a desejar, é totalmente possível melhorar suas medidas de forma natural.

Não sei qual eram suas medidas antes de começar a treinar, mas para quem tem 01 ano de treino seu shape e suas medidas estão deixando a desejar, o que deixa evidente que sua dieta/treino podem estar incorretos.

Levando isto em conta, fazer o uso de aes se torna mais inviável ainda, já que não irá ter 100% dos benefícios que poderia ter se tivesse com uma rotina básica de acordo.

Enfim, essa é minha opinião é provavelmente será a opinião da maioria.

Com relação ao protocolo, não sei quem te passou o mesmo, mas se der uma breve lida nos tópicos que existem na seção de esteroides anabolizantes, irá encontrar bastante material e chegará a conclusão de que stano não é muito viável par seu objetivo, ainda mais se tratando do primeiro contato com aes.

Boa sorte e bons treinos!

Realmente nesse 1 ano de treino, não estive em uma academia muito boa, tanto por falta de estrutura quanto a acompanhamento. Hoje estou em uma academia de 1º e com acompanhamento, acredito que agora irei tirar melhor proveito dos treinos. Iniciei uma dieta com uma nutricionista esportiva que acredito que dessa vez me faça a ganhar peso vamos ver. 

De qualquer maneira vamos ver como as coisas andam. Obrigado pela opinião. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...