Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk Limpo


wheyman

Posts Recomendados

Prezados, por gentileza avaliar minha dieta para um clean bulking. Não treino faz um bom tempo ( 2 anos), sendo assim vou me qualificar como iniciante, ainda mais porque perdi todo o meu ganho nesse período em que fiquei parado.

 

Altura: 184cm

Peso: 74 Kg (skinny-fat)

Objetivo da dieta: clean bulking

 

 

 

bulk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muitas calorias, se vc eh natural e quer fazer um clean bulk baixe essas calorias. Um natural para crescer 'limpo' tem que comer perto do seu gasto calorico diario. Baixe as Proteina para 150g, gorduras para 75g e carbo deixe 300g vai pegar 600+1200 +675 = 2475 kcal o que esta bom para um bulking limpo com o seu peso.

 

Em relacao aos alimentos, estao bons, apenas ajuste as calorias, repito, para o seu peso 3400 kcal nao eh bulking limpo, e bulking limpo tem que ter paciencia***.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda.

Tive um pouco de dificuldades em diminuir os valores. Ainda estou pensando se vou ficar com fome no pós. Eu poderia jogar um pouco das macros do pré para o pós, porém creio que isso não seja uma boa ideia. Tirei a dextrose (não preciso realmente de um I.G alto, já que a "janela" de oportunidades  logo depois do treino é lenda?) pra conseguir comer mais no pós.

 

Segue alteração:

 

 

 

O que acham?

Obrigado!

bulk_1.jpg

Editado por wheyman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...