Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas psicologicos intra ciclo


Posts Recomendados

Fala galera e o seguinte estou ciclando atualmente 400mg de enantato e 750mg de boldenona, ate ai tudo bem, estou na 3 semana, drogas estao batendo bem, libido alta e talz. O problema e que nao sei pq meu psicologico esta muito "ruim" tudo esta dando super certo na minha vida, porem eu acordo bravo todos os dias, nao tenho vontade de fazer nada,como  sair, trabalhar,estudar,etc. Nem vontade de treinar estou tendo, e fora isso ainda tem a ansiedade que esta mttt alta. estou estranhando muito isso pois no meu ultimo ciclo, estava toda hora disposto com vontade de treinar e talz. Entao gostaria de saber o que pode ser isso??? sei que ninguem tem bola de cristal kk e sim irei realizar exames, mas penso que possam ter pelo menos uma noçao.

 

abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, spartanzgod disse:

colateral da bold, nada demais.. tem gente que eh mais propenso a noia msm.. 

 

vish man, ja cheguei a ver colaterais desse tipo com a bold, mais foram mttt poucos casos. deve ser isso mesmo.tem algu q eu possa fazer para controlar??

7 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

ta usando IA mano?

a Bold pode levar a estes colaterais...

aerobicos ajudam no SNC também, fa fazendo?

to man, 1mg ds2dn. To achando que e da bold msm, entao man como to em bulk, to fazendo aerobico 1 vez na semana so, mais vou tentar colocar pelo menos umas 3 vezes

Editado por Devil-Cry67
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

vish man, ja cheguei a ver colaterais desse tipo com a bold, mais foram mttt poucos. deve ser isso mesmo.tem algu q eu possa fazer para controlar??

to man, 1mg ds2dn. To achando que e da bold msm, entao man como to em bulk, to fazendo aerobico 1 vez na semana so, mais vou tentar colocar pelo menos umas 3 vezes

Isso cara, faz aero, ajuda a distrair a mente...

Meditação também ajuda. Mas o mais importante é voce reconhecer que são efeitos colaterais e não fazem parte da sua psique. Tome conta da sua mente. Pensamento positivo sempre, repita "sou saudável, sou feliz" sempre que vier a ansiedade...

 

Boa sorte cara, ja passei por isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2016 at 18:49, Devil-Cry67 disse:

Fala galera e o seguinte estou ciclando atualmente 400mg de enantato e 750mg de boldenona, ate ai tudo bem, estou na 3 semana, drogas estao batendo bem, libido alta e talz. O problema e que nao sei pq meu psicologico esta muito "ruim" tudo esta dando super certo na minha vida, porem eu acordo bravo todos os dias, nao tenho vontade de fazer nada,como  sair, trabalhar,estudar,etc. Nem vontade de treinar estou tendo, e fora isso ainda tem a ansiedade que esta mttt alta. estou estranhando muito isso pois no meu ultimo ciclo, estava toda hora disposto com vontade de treinar e talz. Entao gostaria de saber o que pode ser isso??? sei que ninguem tem bola de cristal kk e sim irei realizar exames, mas penso que possam ter pelo menos uma noçao.

 

abraços

 

Tb to na mesma situacao, no caso a irritabilidade e vontade de nao fazer porra nenhuma (inclusive ja dei mil desculpas reentementes pra nao sair, nao ir em festa nem nada)

 

---

 

qual é mais tensa nesses quesitos de mente, deca ou bold?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...