Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona sozinha - Primeiro contato - Relato com dados completos e até o fim * Com fotos


Posts Recomendados

Publicidade

Olá pessoal boa noite. Editei a primeira postagem e inclui uma foto do shape de antes do ciclo. Tem mais fotos mas estou na correria aqui. Hoje foi aniversario de um ano do meu bebe...então já viu. Dieta foi pro saco...salgadinhos, refri bolo, etc...Mas amanhã volta ao normal. Academia abre domingo e no carnaval também...Então hoje foi off mas amanhã volta.

 

 

Dias 3 e 4

Dia 3 foi treino de perna, intenso mas nada fora do normal. Procurei estimular bastante, controlando os movimentos. Agachamento ATG, leg press, hack, extensora, flexona...e panturrilha também. Nada de anormal. No final do dia tive um pouco de dor de cabeça e fui dormir

 

Dia 4

Acordei com dor de cabeça, já comecei a ficar preocupado pois li que era um dos efeitos da ox. Tomei um café expresso, depois de umas duas horas passou e não voltou mais. Hoje não treinei por causa do aniversario da bebe de um aninho. Então comi umas porcarias. Amanhã treino de braço

 

Ah galera, melhor coisa do mundo que está me ajudando nessa correria. Clara de ovo pasteurizada. Na correria., basta botar 200ml num copo e beber...vão 6 claras nessa brincadeira em 2 segundos...Sem cheiro, sem gosto. Perfeito. Já até comprei algumas garrafas no mercado, ajuda demais, isso.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando galera,

 

Hoje inicia a semana 2, a dose da oxan sobre para 50mg/dia.

Balanço da primeira semana, acredito que meu corpo já se adaptou a droga. Não tive mais boca seca nem dores de cabeça, tudo normal. Treinos não tiveram nada de anormal. Amanhã farei a pesagem oficial, mas pelas pesagens não oficiais acredito que ganhei entre 1kg e 1,5kg. Ainda é cedo para atribuir a oxan, acho que vai começar a bater essa semana mesmo. Vou atualizando aqui.

 

Percebi um colareral que já era esperado, queda de libido. Caiu bastante, bem perceptível o efeito da oxan nesse sentido. 

Não é um problema, posso lidar com isso até o final do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, dcerbi disse:

Atualizando galera,

 

Hoje inicia a semana 2, a dose da oxan sobre para 50mg/dia.

Balanço da primeira semana, acredito que meu corpo já se adaptou a droga. Não tive mais boca seca nem dores de cabeça, tudo normal. Treinos não tiveram nada de anormal. Amanhã farei a pesagem oficial, mas pelas pesagens não oficiais acredito que ganhei entre 1kg e 1,5kg. Ainda é cedo para atribuir a oxan, acho que vai começar a bater essa semana mesmo. Vou atualizando aqui.

 

Percebi um colareral que já era esperado, queda de libido. Caiu bastante, bem perceptível o efeito da oxan nesse sentido. 

Não é um problema, posso lidar com isso até o final do ciclo.

 

Cara, não posso aconselhar, mas posso relatar a minha própria experiência.

 

Boca seca sentí até o final do ciclo, o que acabou ajudando bastante a consumir bastante água, o que é excelente para fígado e rins. Curioso que eu tive aumento de libido no ciclo, aumento MESMO. Veja se a queda de libido não é psico, tem um camarada meu que está cerca de 2 semanas na sua frente, teve queda de libido, mandou um tribulus e milagrosamente resolveu em 1 dia. Como sabemos que a ação do tribulus está bem distante das promessas, chegamos à conclusão que era psico mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, AugustoLP disse:

 

Cara, não posso aconselhar, mas posso relatar a minha própria experiência.

 

Boca seca sentí até o final do ciclo, o que acabou ajudando bastante a consumir bastante água, o que é excelente para fígado e rins. Curioso que eu tive aumento de libido no ciclo, aumento MESMO. Veja se a queda de libido não é psico, tem um camarada meu que está cerca de 2 semanas na sua frente, teve queda de libido, mandou um tribulus e milagrosamente resolveu em 1 dia. Como sabemos que a ação do tribulus está bem distante das promessas, chegamos à conclusão que era psico mesmo...

 

Psicológico não deve e ser, só acho que elle teve sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2016 at 15:29, AugustoLP disse:

 

Cara, não posso aconselhar, mas posso relatar a minha própria experiência.

 

Boca seca sentí até o final do ciclo, o que acabou ajudando bastante a consumir bastante água, o que é excelente para fígado e rins. Curioso que eu tive aumento de libido no ciclo, aumento MESMO. Veja se a queda de libido não é psico, tem um camarada meu que está cerca de 2 semanas na sua frente, teve queda de libido, mandou um tribulus e milagrosamente resolveu em 1 dia. Como sabemos que a ação do tribulus está bem distante das promessas, chegamos à conclusão que era psico mesmo...

 

Pois é cara, poderia até ser psicológico em outros tempos. Mas certeza que não é, pude testar na prática kkkkk

Tribulus apesar do pessoal não gostar muito funciona muito bem em mim. Vou usar na TPC. Li o seu relato hoje, aliás ficou muito bom, e estou quase convencido a entrar com o tamox na TPC.  

 

 

21 horas atrás, Latin Snake disse:

 

Psicológico não deve e ser, só acho que elle teve sorte

 

Realmente acho que foi sorte mesmo, pelo que li no relato dele há um mecanismo que pode causar isso. Alguém estava explicando no tópico de relato dele.

Aproveitando para atualizar, ontem foi o 8 dia. 

Eu estava muito cansado, tive uma noite péssima de sono e um dia ruim. Nem ia treinar mas ai não sei o que me deu, senti que não podia me render ao cansaço. O psicológico empurrou o corpo para academia, já eram 23h quando cheguei no ginásio. Achei que o treino seria mediocre, mas que surpresa tive. Não subi cargas, mas mantive elas e treinei de forma intensa, sem cansar. Incrível, pois eu estava em um estado de energia muito baixo. E surpresa, acordei hoje 100% recuperado. Comecei a notar isso essa semana, recuperação muscular está ótima, me sinto com 20 anos kkkkkkk. Outra coisa que notei, aumento da temperatura corporal, tenho sentido mais calor. Nada absurdo, mas perceptível. 

 

Hoje treinarei perna, estou sentindo que vai ser bom. Acho que está começando a bater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ontem foi o dia 9 e tenho uma coisa a dizer....a OXAN bateu kkkkk

Fiquei até assustado, depois de 8 anos treinando natural a gente não cria expectativa de nada mas tenho que dizer...Fiquei impressionado. Ontem foi treino de perna, estava me sentindo disposto. Logo no primeiro exercicio (Hack Squat) notei que estava mais fácil que o normal.  Aumentei o peso um pouco e fiz de boa. No agachamento estava trabalhando com 25kg de cada lado..Ontem coloquei 30kg de cada lado. No leg press não aumentei o peso, mas estava muito fácil de fazer. Então foquei em trabalhar o movimento, devagar e contraindo.

 

Mas na extensora foi onde o bicho pegou, aumentei bastante o peso e impressionante...O músculo não queimava, fiz as séries pesadas mas sentia o músculo forte ainda, não estava fadigado nessa altura do treino como é de costume. Quando sai do aparelho me assustei. O quadriceps estava rígido como um tronco de árvore, como eu nunca vi antes...Me senti um Mr. Olympia kkkkk nunca tinha experimentado essa sensação muscular.

 

Ainda mandei uma abdutora pois estava disposto e fiz panturrilha aumentando a carga de todos os exercícios.

 

Amanhã irei pesar e posto, mas ainda não senti aumento de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tribulus também funciona comigo, mas só o androsten de farmácia. Só para libido e mais nada.

 

Dizem que essa de aumentar libido com alguns tem relação com a mudança no ratio T/E2 que a oxandrolona causa por alguns dias, mas o normal é baixar mesmo com a continuidade do uso, a supressão de T leva a queda de libido lá pela 4 semana,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...