Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona sozinha - Primeiro contato - Relato com dados completos e até o fim * Com fotos


Posts Recomendados

Olá pessoal.

 

Gostaria de relatar o ciclo que iniciei recentemente, como forma de contribuir e ajudar a galera do fórum.  Sei que será mais um ciclo de oxandrolona sozinha para a coleção do fórum, visto que é um assunto muito debatido, mas que ainda gera dúvida principalmente de quem está começando.  Stein e outros já fizeram tópicos brilhantes sobre a ox, espero contribuir também.  Iniciantes recorrem a ela seduzidos pelos seus baixos efeitos colaterais e pela forma de administração (oral). Mas acabam dando de frente com seu alto custo, então acabam propondo ciclos malucos (de 25 dias, 4 semanas, usando 20mg/dia em homens, etc) que não levam a lugar algum. Custo benefício é algo sempre questionado quando se fala em ox sozinha, mas isso é relativo. Para um moleque de 17/18 anos que o pai e mãe compra whey e paga academia é uma coisa, para alguém já estruturado é outra coisa. Bom chega de escrever muito, senão ficará muito extenso. Caso tenham algum questionamento ou crítica podem mandar bala, sem mimimi.

 

Objetivo principal: 5-6 kilos de massa magra, ganho seco sem aumento de BF.

Objetivo secundário: Redução de 2% de BF, de 14% para 12%.

 

São objetivos modestos, mas quero consistência e ganhos secos que não pretendo perder depois do ciclo. Nesse momento não desejo um ciclo com testo, não por medo de agulhas nem nada. Mas quero evoluir o máximo que der da forma menos agressiva possível, por isso a escolha desse protocolo. Honestamente fico mais confuso e com medo desses medicamentos e técnicas de TPC em um ciclo com testo, então vou me aprofundar mais antes de cogitar algo do tipo.

 

Prometo que trarei o máximo possível de evidências e números da evolução. Pretendo fazer gráficos correlacionando linhas de evolução de peso, BF e medidas. Provar cientificamente (ou quebrar a cara kkkkk) que um ciclo de ox sozinha pode ser bom sim, e com resultados excelentes.

 

Meus dados e medidas iniciais

29 anos

BF: 14%

Tempo de treino: 8 anos (natural)

Peso 71,5

Peito 106

Ombro 118

Braço D 38,5

Braço E 37,5

Ant D 31,5

Ant E 31

Cintura 81

Umbigo 87

Quadril 95

Coxa D 56

Coxa E 56

Pant D 38

Pant E 37

 

Estrutura do ciclo

 

Primeiras 5 semanas

 

1 semana – 40mg

2 semana – 50mg

3 semana – 60mg

4 semana – 60mg

5 semana – 60mg

 

Nas duas últimas semanas, a ideia é permanecer em 60mg se a evolução estiver dentro do esperado. Mas caso necessário, subirei a dose para 80mg.

 

6 semana – 60 a 80mg

7 semana – 60 a 80mg

 

TPC

Devido os baixos colaterais e baixa supressão do eixo, a TPC será feita dessa forma:

ZMA – Comprovadamente não aumenta testo em indivíduos saudáveis, mas em alguém com eixo suprimido pode ajudar.

Tribulus – Sua eficácia sempre é discutida, mas em mim funciona muito bem (apenas na dosagem de 2,4g/dia)

Vitaminas

 

Treino

4 dias on, 1 day off (ABCD)

A – Costas/Trapézio

B- Peito/Ombro

C – Perna

D – Braços

 

Dieta

Apenas contando as proteínas para manter em 2 – 2,5g por kilo, carboidratos e gorduras (boas) liberados conforme vontade. Naturalmente frituras, refrigerante, álcool e outras tranqueiras estão proibidas

 

Suplementação

Não acredito mais em whey e outras besteiras, apenas uso creatina (6g/dia), vitamina C (500mg/dia) e Glutamina (6mg/dia) essa última apenas por que ganhei um pote, do contrário não compraria.

 

Fotos: Serão postadas em breve.

 

EDIT: Acrescentei foto do inicio do ciclo. Foto de antes

56b69b2260e16_SHAPEMEME.png.2534fc465995

Editado por dcerbi
upload de foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dias 1 e 2

Ox está sendo administrada em 4 doses de 10mg, a cada 6h. Como era de se esperar ainda nenhum efeito ainda. A única coisa que senti é boca seca mais ou menos após uma hora e meio a cada administração da droga. Com o início do ciclo, aumentei a ingestão de água e estou mandando abacaxi todos os dias. Meu apetite aumentou nesses dois dias, sinto mais fome. Mas pode não estar relacionado a ox. Treinos normais, não senti nada diferente. Em 8 anos de treino conheço muito bem meu corpo e sei as cargas que está acostumado, então qualquer aumento de força será perceptível e não será confundido com efeito psicológico. 

 

Ah, antes que perguntem. Ox manipulada, fonte confiável. Mas hoje em dia difícil saber né, se a farmácia subdosou, eu não estava lá vendo a fabricação. Mas estou confiando no produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxandrolona é um dos melhores pró-hormonais geralmente de uso oral, acompanhei um relato tempo atrás, e o cara teve um bom desenvolvimento (apesar de algumas situação médicas), o que ocorreu foi que antes dele iniciar o uso ele fez o cutting (claro, óbvio, porém algumas fazem errado). Logo em seguida, ele experimentou aumento considerável em força, paudurência, resistência, e resultados imediatos, em contrapartida, problemas com os rins, fígado e insônia. Cara o que interessa é que, o resultado veio e ficou por bastante tempo, ou seja o que vc efetivamente ganha usando oxan, fica (claro que com um bom programa, pré, intra e pós). A você desejo boa sorte, bons ganhos. Abraço!

Editado por Spawn7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tshasko disse:

Acompanhando, vou marcar para seguir o tópico só acho que um Tamox na TPC ajudaria, pois Tamox tem bem poucos colaterais e ajudaria a voltar o eixo.

Abraços

tamoxifeno é o melhor SERMS, primordial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, saintgraal disse:

tamoxifeno é o melhor SERMS, primordial

Näo é o caso dele, mas você crê que mesmo em dosagens baixas, em um ciclo de 6 a 8 semanas com no máximo 40 mg, o tamoxifeno também seria interessante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

Näo é o caso dele, mas você crê que mesmo em dosagens baixas, em um ciclo de 6 a 8 semanas com no máximo 40 mg, o tamoxifeno também seria interessante?

sim, porque não?

tudo que possa fazer o eixo voltar rapido é valido

afinal, quanto menos tempo ficar com ele suprimido, melhor

eu recomendo tpc padrão até pra ciclos "leves"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, saintgraal disse:

sim, porque não?

tudo que possa fazer o eixo voltar rapido é valido

afinal, quanto menos tempo ficar com ele suprimido, melhor

eu recomendo tpc padrão até pra ciclos "leves"

Eu só pergunto porque vejo bastante gente que afirma que pelo facto de a oxandrolona näo mexer muito com o eixo, o tamoxifeno näo é necessário. Daí eu procuro sempre ver pessoas que pensam diferente para ter uma base melhor para minha interpretacäo própria.

Obrigado. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...