Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormonio para joelho lesionado


Posts Recomendados

1 hour ago, MBD said:

 

 

Acabei de falar com o meu médico, pois procurei saber se preciso esperar mais um pouco para a infiltração do gel, ja que recebi o anti-inflamátorio na semana passada(porque decidi logo aqui não esperar mais e aplicar o gel então para poder treinar mais tranquilo), ele disse que preciso esperar mais um pouco, aí aproveitei e perguntei sobre o PRP, aí ele disse que o CRM não aprova, pois eles ainda consideram experimental. Agora é aquilo algumas vezes esses grupos profissionais não aprovam algo por terem interesses por trás, vai ver que a técnica pode até curar a pessoa se e a mesma manter o trabalho de fortalecimento, nem julgo esse meu médico, parece ser fera e muito gente boa, apenas optou por não criar problema para ele e sua profissão, mas se eu estivesse livre para esse gasto eu realmente marcaria a minha consulta para amanhã com esse outro ortopedista e seguiria as etapas até o dia do procedimento. Pelo que reparei os ortopedistas mais ligados ao esporte que estão levando isso mais para a frente.

 

Quanto a isso então vou ficar ainda colhendo mais informações com vcs e artigos pela net sobre o anabolizante para esse problema de cartilagem e desequilíbrio muscular, deixando madurecer para uma melhor hora usar pela primeira vez para ver se ajuda nesse processo de cura, ou pelo menos de sumiço das dores, estalos e poder treinar normalmente, principalmente no dia a dia. Enquanto isso, esperar o dia que posso receber a infiltração do gel e fazer o fortalecimento com os alongamentos/massagens e quem sabe no segundo semestre eu me meto fazer o PRP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Bom dia galera, já passou um mês que recebi o anti-inflamatório e o médico liberou a partir dessa semana para eu receber a infiltração de ácido hialurônico, só que me esbarrei até em uma questão financeira, porque descobri que existem diferenças entre esses tipos de viscossuplementação e terei que fazer um dos mais baratos, porém ele dura menos, custa em torno de R$ 300,00 a dose para aplicação e o planejado é que eu precise de 3 agora(900,00) não sei se ele mudará o plano lá no dia de aplicar apenas 1 em cada joelho e verificar para ver se preciso de mais outra logo depois, aí chega no problema, como dura menos, pode ser que eu precise mais de uma aplicação daqui a 1 ou 2 meses e assim por diante até melhorar o quadro e ir diminuindo o consumo. Existem os mais caros mas a ampola custa em torno de 1000,00 a 1500,00, ou seja a brincadeira pode chegar a uns 3000,00 ou 4000,00, porém existe mais chances de durar 6 meses e com muita melhora chegar a 12, mas como o custo é muito para esses meses de agora para mim não poderei fazer esse mais caro e se pudesse eu me arriscaria em fazer o PRP.

 

Pois bem, como conversado com o MBD um mês atrás sobre a ideia de usar hormônios para alavancar os resultados, porém existe o risco de aumentar o desequilíbrio muscular então parti realmente pensando em fortalecer e mais para a frente ver a questão do hormônio, durante esse tempo eu descobri que normalmente nesses desequilíbrios que afetam o joelho pode estar na diferença de muita força no posterior de coxa e pouca força no quadríceps, por isso que o médico e o fisio manda alongar bastante durante a semana a parte posterior, pesquisando encontrei que o certo é que o nosso quadríceps gere um pouco mais de força que o posterior, ou seja, esteja mais fortalecido e justamente quando voltei para a academia antes do joelho apresentar tantos problemas eu nos primeiros treinos de pernas fazer na cadeira flexora 10 repetições de 3 séries com apenas 4 ou 5 barras eram fáceis demais, fui aumentando até chegar 8 barras para ser um pouco mais desafiador em torno de um mês(não aumentei mais porque pensei que seria muito peso em tão pouco tempo, mas tinha certa facilidade ainda com 8), enquanto eu fazia com dificuldade 1 barra unilateral na cadeira extensora (nenhum professor competente por perto nessa hora para perceber que algo estava errado, com isso eu aumentei o desiquilíbrio, resultado, já tinha um certo  problema antes de entrar na academia, o desequilíbrio já estava lá, por isso sentia vez ou outra um enjoo no joelho, mas arregacei tudo depois de 60 dias de academia).

 

Sabendo disso e com a possibilidade da viscossuplementação melhorar a lubrificação e poder fazer o exercício com mais facilidade, pensei se poderia ser uma boa então depois de algumas poucas semanas vendo se estou realmente treinando melhor, com mais mobilidade devido o gel, fazer um ciclo para ver se impulsiona o quadríceps, fazendo a cadeira flexora e o stiff de maneira leve e tentando ir no limite sem dor na cadeira extensora e tentando fazer o agachamento mais próximo de 90 graus(quando passo de um certo grau o joelho da um sobressalto/estalo, mas na ressonância não deu problema de tendão e meniscos, o médico disse que isso ocorre devido o desequilíbrio mas não explicou o processo que faz isso, eu deduzo que seja quando aumento a flexão do joelho a banda iliotibial e o vasto lateral deve puxar alguma parte da patela fazendo ela vir mais para o lado, mesmo não conseguindo ver, apenas sentindo, aí ela sai um pouco do trilho, acho que deve ser isso, mas não consigo perceber a patela indo para a esquerda, apenas ocorre esse ressalto nessa parte mais externa do lado esquerdo). Mas também mesmo que ainda não seja a melhor idéia o hormônio, vale opinar exercícios e alongamentos. Já faço liberação com rolo, alongamento para a panturrilha, posterior de coxa e glúteo médio, faço exercícios normais de adução(cadeira) e abdução(caneleira), parece que o glúteo médio interfere muito nessa questão da banda iliotibial e etc, pois precisarei aumentar aumentar/fortalecer o quadríceps nesse período de melhora para não precisar tomar tantas vezes essa infiltração, o meu treino estava ABC, como treino 4 xs por semana, o treino de perna ficava 2 xs por semana a cada 3 semanas, conversei ontem com o professor para ver se não seria melhor eu trabalhar a perna 2xs na semana já que o treino de perna é com pouco peso e baixo volume, então foi mudado para um treino AB, A apenas pernas e abdominal e B a parte superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde, desculpe reviver o tópico

 

Eu possuo uma leve erosão na cartilagem dos joelhos (Côndilo Femoral Lateral)

 

Quando dobro o joelho dá pra ver o tendão saltando e friccionando na pele. 

 

Isso me impede de fazer agachamento e alguns outros exercícios, pois o tendão fica friccionando/raspando na cartilagem.

 

O médico disse que isso é devido a um enorme encurtamento, e que isso que faz o tendão raspar.

 

Já fiz Ressonâncias e Fisioterapia, mas nada adiantou. Acho que terei que partir para cirurgia!

 

Creio que seria Artroscopia ou Mosaicoplastia.

 

Será que em 3 meses pós cirurgia consigo voltar a treinar? Será que o joelho voltará a ser como antes da lesão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

"Fratura patelar em estrela" em um acidente de moto onde bati o joelho. Possivelmente se não tiver um tratamento um cuidado posso ter condromalacia patelar. Penso em deca/nandrolona e academia para fortalecer o "quadriceps". Comprarei uma ampola de 10mL.  Estou fazendo certo? Algum palpite? isso pode ser bem eficaz? fico com pé atrás pelos efeitos colaterais e pelo resultado. Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...