Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100 Coisas Que Irritam Na Academia


Dogmat

Posts Recomendados

49 minutos atrás, thiagovsk disse:

 

Então é pq vc não sua de verdade. (Queria ser como vc, sério)

 

 

41 minutos atrás, helb4o disse:

 

 

Então suponho que a afirmação do primeiro quote, analisada sob o contexto do segundo, foi baseada em que você não sua, né? Aí fica fácil. E não é disso que estamos falando.

 

Não soo tanto na academia por causa do forte ar condicionado. Mas se eu pegar um aparelho que esteja úmido de suor, não vou perder tempo indo pegar uma toalhinha com gelzinho pra secar, eu estou de roupa, o que tem o suor de outra pessoa entrar em contato com minha roupa?

 

Mas, fora dela é diferente. Vces acham que é legal chegar em todo lugar (shopping, casa, igreja, etc) tanto cedo como noite, e as pessoas te perguntarem se vce estava correndo ou se foi andando????? Eu depois que comecei a fazer dieta~medium carb, comecei a suar mais que o normal. Braço soa, costa principalmente, barriga, peito.. Quando chego em casa da academia, eu viro o rosto pro lado cai umas 5 gostas de suor, parece que saí do chuveiro ou que meu rosto tá derretendo. É engraçado, pois eu sinto frio fácil, mas se tiver quente, eu soo igual um condenado, mais que os outros. Evito até de ir pra certos lugares com blusa pelo caminho, com medo de ficar com aquele aspecto molhado na parte de trás/frente da roupa, então só coloco quando estou chegando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Bunitinhu89 disse:

Eu sempre deixo tudo do jeito que eu gostaria que estivesse assim que eu vou começar a a malhar.

Não é só na academia que eu ajeito as coisas, no mercantil tb, minha mulher fala que eu trabalho la rsrs, só pq quando tem uns produtos no chão eu vou la junto e ponho no lugar .

 

Na academia da raiva pq muita gente n tem a capacidade de guardar seus próprios pesos, outros colocam anilhas de 5 kilos nos lugares das de 20kg ou de 10kg, acham q n faz diferença mas faz sim, alteres jogados no chão e etc..

 

Ultimamente eu fico me olhando e me achando muito besta, tipo quando estou no cinema ou na faculdade e alguém fica chutando ou batendo na cadeira e incomodando, eu peço para parar por favor , as vezes as pessoas acham ruim, sera que isso está certo? Ultimamente tenho pensado que em vez de pedir educadamente ,eu começar a fazer o que fazem comigo, a pessoa chutando minha cadeira durante a aula ou filme todo, eu ir atrás da cadeira dela e ficar o filme todo chutando sua cadeira, ou na academia pegar os pesos e deixar onde sei que as pessoas que sempre deixam  irão usar.

O mundo hoje está complicado, vc tenta fazer o certo e é taxado como errado, muita confusão.

 

Mas não vou me levar por isso, se não nunca vamos melhorar, mas que dá uma vontade de dar uma voadora na cadeira de certas pessoas dá.

 

É ai que você entra em contradição, afinal quem faz o certo o faz porque entende que é o correto e não esperando a aprovação dos outros.

 

A partir do momento que você deixa de fazer o correto porque está sendo taxado, você assume que não o fazia por questões de educação/ética, mas sim baseado nos outros a sua volta.

 

Enfim, mas isto foi apenas uma observação.

 

 

Quanto ao assunto do tópico:

 

É tipo do assunto que dá panos para manga... afinal cada um pensa de um jeito, cada um enxerga de um jeito, cada um faz de um jeito.

 

O fato é que o resumo que o @helb4o colocou ali em cima define bem toda a questão no que diz respeito a ética/moral da história.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Norton disse:

O pessoal cada vez mais fresco vão para academia e não querem ver suor, é o fim...

Alguns chamam de frescura, outros chamam de higiene.

 

Nunca se sabe o que está por trás do suor deixado por alguém em um equipamento. Pode haver alguma secrecäo, fungos, bactérias... Você näo sabe se a pessoa que usou antes de si tem alguma coisa.

 

Pode ser pequeniníssima a chance de pegar alguma infeccäo cutânea e menor ainda a chance de se infectar com uma bactéria, mas a chance existe. A chance de um homem pegar SIDA através de sexo desprotegido com uma mulher contaminada também é baixa, mas nem por isso deixamos de usar preservativo.

 

Ou seja, o que você chama de fresco eu chamo de prevenido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixo tudo como gostaria que estivesse quando eu cheguei +1

 

Raramente transpiro de molhar o banco/equipamento, quando isso acontece tem papel toalha e spray a cada 5 mts na minha academia. Não teria saco pra levar toalha, só se eu realmente transpirasse muito a ponto te limpar a cada exercicio

 

Guardar peso tb é uma questao de bons modos, tem neguin que acho que é obrigação do instrutor o que me deixa muito puto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre guardo os pesos da melhor forma possível na minha academia, o problema é que a galera é sem noção e deixa tudo doido, eu tento deixar da melhor maneira, mas também não ganho dinheiro pra ajeitar tudo, o que eu uso eu guardo no lugar certo ou quando o lugar certo está ocupado onde peguei.

 

Em relação ao suor, eu realmente nunca utilizei o álcool pra higienizar os equipamentos, por falta de costume mesmo, mas depois de lê o que vocês falaram ai, talvez até faça sentido utilizar depois do exercício, a maior questão é gasto de tempo, já gasto muito tempo caçando anilha ainda por cima caçar os troço de jogar álcool, ai vai ser foda, mas vou tentar mudar esse mau hábito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idem irmão.

 

Essas coisas também me irritam. As vezes sinto que nem estou em um ambiente de academia. Toda semana tem uma cervejada marcada para um sábado com tira gosto, torresmo etc etc... Então hoje sou conhecido (na gym) como o cara que não curte a vida. Mas esses imbecis não entendem que eu curto sim e muito minha vida fazendo as coisas que EU gosto, comendo as coisas que eu gosto de comer, estando nos lugares que eu gosto de estar e bebendo as coisas que tenho vontade de beber. 

 

Me incomoda também essa porra de wapp na academia. Eu tenho, uso, mas durante o treino não. Quer dar uma olhada? Olhe no descanso e, por favor, dando licença no aparelho. Outra coisa que me irrita é as pessoas não desmontarem os pesos, ficar batendo papo em frente ao bebedouro e conversando comigo (alguns até esperando respostas de perguntas que fazem) enquanto estou fazendo minha série.  Treino em academia pequena, então tem umas moças e uns rapazes que resolvem fazer exercícios usando o banco de supino mesmo tendo no momento bancos desocupados para fazer. Isso também é foda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...