Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina/Suco de Claras?


SemCondição

Posts Recomendados

galera to pensando em fazer todos os dias pro pós treino uma vitamina/suco de claras de ovos,queria umas dicas........ eu tava querendo fazer usando:

* 4 à 6 Claras

* 2 Copos de Leite (Integral) ou água.

* meio pacote de suco tang

 

oq vcs acham?  seria ruim usar tang por causa do açucar? as claras são melhores cozidas ou cruas? posso colocar frutas, tipo banana, maça.. etc?

**Obs: não sigo nenhuma dieta regrada, apenas procuro comer carbo + alguma proteina de 3 em 3 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Coma suas proteinas o suficiente ao longo do dia e não precisa se matar com essa vitamina. Pega esses 4 ovos que usaria, os faz inteiros e cozidos e os coloque juntos de - adicione em - suas refeições, pode ser em uma só, separado ao longo do dia, você decide. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clara de ovo é um vacilo.

 

A gema do ovo é rica em gorduras boas, proteínas, vitaminas e minerais. É a melhor parte do ovo.

 

Se eu fosse obrigado a jogar uma parte do ovo fora, eu jogaria a clara. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando a questão das claras, que já foi discutida, eu acho sem necessidade aquele tang, é por causa do gosto?

Tem inúmeras opções de carbo muito melhores, eu, por exemplo, uso basicamente aveia, arroz e batatas.

Se vc insistir na refeição líquida, experimente aveia, pode até colocar alguma fruta junto, como vc falou.

Mas tudo depende do restante da sua dieta, o pós treino é só uma das refeições.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Wesley Pinto disse:

Coma suas proteinas o suficiente ao longo do dia e não precisa se matar com essa vitamina. Pega esses 4 ovos que usaria, os faz inteiros e cozidos e os coloque juntos de - adicione em - suas refeições, pode ser em uma só, separado ao longo do dia, você decide. 

pode crê, mas no caso eu queria fazer mesmo assim, porque comer ovo todo dia chega uma hora que enjoa e dizem q essa vitamina é muito boa.. e eu tava pensando em mais pra frente usa-la no café da manhã porque acordar e já ter q comer ovo cozido acho q não ia descer kkk e no caso não tenho condições no momento de usar muita coisa no café então eu podia tomar essa vitamina com um belo sanduiche logo de manhã, e usar ela também no pós treino. Oque pro meu bolso taria de bom tamanho. oq vc acha? posso usar as claras cozidas pra fazer a vitamina no liquidificador? ou bater o ovo cozido inteiro seria melhor?

 

4 horas atrás, Torf disse:

Clara de ovo é um vacilo.

 

A gema do ovo é rica em gorduras boas, proteínas, vitaminas e minerais. É a melhor parte do ovo.

 

Se eu fosse obrigado a jogar uma parte do ovo fora, eu jogaria a clara. =P

melhor ainda então é bom que já vou me acostumando a sempre comer o ovo inteiro, um dia minha mãe só faltou me estrangular pq ela viu q fiz 6 ovos e joguei as 6 gemas no lixo uahushauhsuahsuahshs.

 

3 horas atrás, GuIM... disse:

Tirando a questão das claras, que já foi discutida, eu acho sem necessidade aquele tang, é por causa do gosto?

Tem inúmeras opções de carbo muito melhores, eu, por exemplo, uso basicamente aveia, arroz e batatas.

Se vc insistir na refeição líquida, experimente aveia, pode até colocar alguma fruta junto, como vc falou.

Mas tudo depende do restante da sua dieta, o pós treino é só uma das refeições.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

vou ver como fica o gosto usando algumas frutas. vlw!

Editado por SemCondição
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, SemCondição disse:

pode crê, mas no caso eu queria fazer mesmo assim, porque comer ovo todo dia chega uma hora que enjoa e dizem q essa vitamina é muito boa.. e eu tava pensando em mais pra frente usa-la no café da manhã porque acordar e já ter q comer ovo cozido acho q não ia descer kkk e no caso não tenho condições no momento de usar muita coisa no café então eu podia tomar essa vitamina com um belo sanduiche logo de manhã, e usar ela também no pós treino. Oque pro meu bolso taria de bom tamanho. oq vc acha? posso usar as claras cozidas pra fazer a vitamina no liquidificador? ou bater o ovo cozido inteiro seria melhor?

 

melhor ainda então é bom que já vou me acostumando a sempre comer o ovo inteiro, um dia minha mãe só faltou me estrangular pq ela viu q fiz 6 ovos e joguei as 6 gemas no lixo uahushauhsuahsuahshs.

 

vou ver como fica o gosto usando algumas frutas. vlw!

 
Justamente se ta sem grana mais um motivo para não jogar gemas fora. Sem falar que elas dobram o valor de proteina do ovo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, se ta afim de algo hipercalórico manda assim:

 

4~6 ovos INTEIROS crus

400ml leite integral

2~4 colheres Nesquik (vai do gosto)

 

Mistura no shake e manda pra dentro. O gosto é bem aceitável. Tem a controversia d comer ovos crus, mas, tem gente comendo a anos e nunca pegou salmonela..

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...