Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Taaviin - Emagrecimento - Com fotos


Taaviin

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite pessoal!

Antes de mais nada, valeu JoaoFrangol e o brother Rampager por acompanharem, ter a galera sempre dando o apoio fortalece e MUITO a caminhada ;)


Bom, como hoje é o dia de mexer na dieta ou no termogênico, eu pensei bastante e decidi manter os 1.6g de carboidratos por kg, eu poderia abaixar pra 1.4g e aumentar a dose do termogênico, já que sinto que satura bem rápido, mas como a caminhada é longa, lenta mas constante, eu decidi manter a dieta, os 1.6g e aumentar pra três cápsulas do HydroxyElite (que inclusive é a dose escrita na embalagem, embora não seja legal já iniciar com 300mg de cafeína e 3x a dose de DMAA do pote).


Hoje o dia foi ÓTIMO, foi e está sendo, o refeed era muito esperado. Até agora, a única "dificuldade" é a sexta ou o sábado para consumo de ovos. Depois de uma semana inteira comendo 6 por dia, quando chega no final da semana o corpo já vai rejeitando. Mas acredito que é questão de costume.


Fiz o trabalho da Faculdade para entregar amanhã e tô achando incrível ver as coisas funcionando.. dieta, treino, estudos, aulas, sono... me sinto muito bem e quero evoluir mais ainda :D


Grande abraço!


PS: Bro Rampager, o frete não compensa a pizza hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal !

 

Em primeiríssimo lugar \/

 

xnhern.jpg

 

 

 

 

 


Dei uma boa sumida, tive uns trabalhos pra fazer que me tiraram um bom tempo, acabei não postando aqui.

 


Bom, o dia na segunda foi bem tranquilo quanto a dieta, depois de um excelente dia do lixo, é tranquilo voltar com tudo.
O treino de Bíceps, Tríceps, Antebraço e Aeróbico evoluiu muito bem, destaque para a Rosca Scott, consegui fazer a primeira série com 12kg em cada lado, duas séries com 10kg em cada lado e finalizei com 8kg.

 


E hoje foi Pernas, treino intenso, mas não feito com tanto prazer hoje, acabei cochilando pós terceira refeição, acordei assustado e fui direto pra lá, fiquei sonolento boa parte do treino.

 


Ah, preciso de uma ajuda dos entendedores rs

 

Daqui a um tempinho o HydroxyElite termina, e meu segundo termogênico será o E.C.A. (e depois do Clembuterol).

 

Preciso dar quanto tempo de intervalo entre o HydroxyElite e começar com o ECA?

 

 

 


Abraço!

 

Editado por Taaviin
Edição do texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal !

(Repete-se a imagem do "peço perdão pelo vacilo" acima)


Desde quarta que devo os relatos aqui, lamentável mas a tive um "excelente contratempo" que me tirou o tempo livre.

Bom, na quarta eu não postei, mas a dieta foi seguida a risca e o treino de abdômen e aeróbico foi ótimo, um dos melhores que eu já fiz ;)


Aí que veio a sucessão de coisas...

Quinta feira eu estava cansado e com coisas da Faculdade pra fazer, segui a dieta, mas não fui treinar, pelo menos terminei as coisas.

Na sexta eu tinha uma entrevista de estágio num Escritório, fiz a entrevista e estou muito ansioso pra dar certo e eu começar a estagiar, dar um puta up na Faculdade, mas acabaria com meu tempo :/

Só que na sexta também era aniversário da minha mãe, então logo depois da entrevista, saímos pra comemorar. Cheguei bem tarde e por isso acordei tarde no sábado.

Ou seja, uma sucessão de coisas que desde quinta eu não dou estímulo pro corpo. Mas não vejo nada que impeça que retornar a rotina normal amanhã.


Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I have a dream, a dreeeeam onde eu consiga conciliar a Faculdade com o diário e não esqueça de postar aqui...

rs

Bom dia pessoal :)


O Hydroxyelite está terminando e o dia 17 das fotos está se aproximando, não estou empolgado por elas, porque esses 5~6 dias que eu não treinei, podem ter desandado a evolução :/


Na quarta o treino de abdômen e aeróbico foi tranquilo, mas os dias que eu não fui refletiram minha performance e eu senti o joelho um pouco.
Já ontem foi Costas e Aeróbico, um bom treino, e hoje mais tarde tem Peito e Ombro.


O Hydroxyelite vai durar uns 3 ou 4 dias... em quanto tempo de distância eu posso começar o ECA?

Abraço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...