Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Taaviin - Emagrecimento - Com fotos


Taaviin

Posts Recomendados

Fala pessoal !

Mais um dia de treino ótimo, peito e ombro ;)


Fui muito empolgado hoje, queria testar a técnica que o Júlio Balestrin passou pro Léo Araújo no Supino Inclinado com Halteres e realmente a gente sente pegar muito mais o peito, ótimo!
Treino de ombro muito bom também, e enquanto eu estava sentado trocando o tênis pelo chinelo, percebi MUUITO de leve a veia querendo aparecer no bíceps, fiquei feliz pra caralho haha
Ok, parece besteira, mas pra mim já é alguma coisa...


A partir de segunda as aulas retornam... me dá uma certa empolgação porque entre muitos vai-e-vem na academia que eu já fiz nas férias, a volta as aulas SEMPRE me derrubava e me tirava da academia. Eu dormia tarde e pouco, 3h ou 4h, acordava às 5h pra me arrumar e acabava dormindo a tarde na hora do treino. Tô dando meu máximo pra fazer dar certo dessa vez, dormindo bem, então tudo vai dar certo!


Ps : Não encontrei Batata Doce em nenhum mercadinho do bairro, então hoje a primeira refeição foi com a Batata Doce que eu tinha de ontem, e as duas refeições seguintes que eu a usaria -pós treino e a quinta refeição- serão com a Inglesa.

ABRAÇO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia galera !

Mais um dia de treino ótimo, acordei um pouco mais tarde hoje, já que a academia também abre mais tarde, tomei a cápsula do Hydroxyelite, fiz a primeira refeição e fui treinar abdômen e HIIT, excelente treino :)

Vou estudar um pouco nesse sábado e no domingo, pra reduzir 0,2 de carboidratos em alguma refeição e re-dividir minhas alimentações, afinal, a partir de segunda começa o quarto semestre na Faculdade e eu treinarei às 15h

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera !

 

Sempre posto pela manhã, mas hoje o negócio atrasou rs

 

Bom, domingão é dia de mexer na dieta, e essa alteração vai ser mais especial.

 

Preciso hoje reduzir 0,2g de carboidrato por kg corpóreo e ainda mexer em toda a "arrumação" da dieta, pois amanhã retornam as aulas na Faculdade.
Fiz a redução que acredito que foi a mais acertada, e postarei, espero que possam apontar as falhas ou me dizer se estou no caminho certo.

 

 

 

119qk95.jpg

 

 

 


Quais reduções eu fiz:

1. Retirei os 60g de arroz branco.
2. Retirei 30g de batata doce.
3. Tirei 10ml de azeite da refeição que inclui o peito de peru e pus em outra refeição. Porque eu comerei os sanduíches de peito de peru na Faculdade, e fazer o sanduíche a noite e deixar pronto com azeite no pão não vai ficar legal.

 


Nas duas fotos, eu já tinha feito as alterações acima, mas postei o antes e depois da dieta para vocês verem as arrumações.

 


O treino mudou de 6h30min da manhã, para 15h da tarde, no momento que a academia está retornado da pausa para o almoço.

 


As cápsulas de HydroxyElite serão ingeridas às 5:10 da manhã e às 13h ou 14h.

 


Eu tô focado... depois de uns 4 ou 5 vai e vem na academia, nunca "sobrevivi" ao Carnaval e muito menos a volta as aulas, e agora estou aqui, na véspera do retorno a Faculdade arrumando a dieta, sinceramente estou feliz... quero me olhar no espelho e não ver mais esse pânceps ridículo.

 

 

 

Grande abraço, bons treinos, fico no aguardo das opiniões!

 

 

Observação que acabei de lembrar :


Consumo atual :

Carboidratos : 158.43g  (1.633g / kg corpóreo)

Proteínas : 188.62g  (1.945g / kg corpóreo)

Gorduras : 83.13g  (0.86g / kg corpóreo)

 

Editado por Taaviin
Informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal !

Hoje o dia foi bem cheio, volta as aulas, de primeira a professora de Direito Civil II já passou trabalho pra próxima semana.
Para não falhar, planejei bem a alimentação e deixei desde a noite a primeira e a segunda prontas na geladeira, o que facilitou e muito o dia, e assim quero que seja.


O dia começou, tomei a cápsula de HydroxyElite fui tomar banho e me arrumar, comi a primeira refeição e fui pra Faculdade. Lá mesmo comi a segunda na vasilha.
Retornei, mandei a terceira refeição, mais uma caps de HydroxyElite e fui treinar.
Treino FODA de bíceps, tríceps, antebraço e HIIT. O pump estava insano!

Os dias vão ser mais cheios pra mim, quero manter sempre estudando um pouco por dia, para passar com muita tranquilidade, como no semestre passado.

E nessa volta as aulas, o pessoal reparou que estou mais "forte". De certa forma é um feedback bom, dá um gás, mas não me iludo, ainda tô gordo pra caralho.


E outra... quando eu treinava às 8h da manhã, já encontrava de 6 à 8 pessoas na academia, quando fui hoje 15h só tinha UMA pessoa lá, e depois de um tempo chegou outra e era um colega meu. Horário muito bom :)

Abraço galera !

 

______________

3 horas atrás, falange- disse:

Tá com quanto de déficit?

Tem ideia de quantos % tá seu bf?

 

E aí Falange-!?

Bom, eu fiz o cálculo da TMB e deu 3.300kcal, o que eu fiz... passei um mês comendo 2700kcals, pra acostumar o organismo com os alimentos, e de 14 de janeiro pra cá, venho modificando MUITO de leve a dieta, para manter a queima de gordura, nada muito brusco.
Hoje, pelo site Dieta&Treino, estou em 2114kcals, com o consumo de 158g de carboidratos e 1.63g de carboidratos por kg/corpóreo. Sei que está alto ainda, mas tem bastante HydroxyElite pra usar, tem o ECA que pretendo lançar, quem sabe um Clemb, tem AEJ que posso fazer... tenho todos esses cartuchos e quero usar lentamente.


E quanto ao BF, não sei :/
Mas se você puder ver as fotos que postei alguns posts acima e chutar um BF, eu ficaria agradecido.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

Mais um dia de treino e dieta direitinho indo pra conta, alimentação nos horários certos, comendo bem. Utilizei o HydroxyElite em jejum e na refeição pré-treino, 1h após ela.

Os dias estão bem cheios, só tive dois dias de aula e já tenho trabalhos e 3 textos pra ler... mas estou gostando de ver tudo se encaixando e me mantendo firme.

Acredito que amanhã a Whey chega.

Outra coisa... tô comendo 3 ovos com azeite extra-virgem antes de sair pra Faculdade, deixo o omelete pronto na geladeira pra não me atrasar, mas sério... que negócio difícil de comer de manhã cedo. Não sei se é a pressa, mas não desce fácil não!

Enfim, vou arrumar tudo pra dormir cedo, é o bom sono que faz meu dia render, senão, não tem como.

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

Atualização "the flash" hoje porquê estou com um puta sono e só tive um tempinho agora.

Dia bem executado, alimentação perfeita, treino ótimo de abdômen e hiit e já estou sentindo a Faculdade de fato começando, aquela correria com os assuntos, mas gosto pra caramba ;)

Engraçado... comi na Subway durante um semestre inteiro, de cinco vezes na semana eu comia lá 4 vezes, dois sanduíches por dia. Estudo em frente a uma Subway e tem outra a 2 minutos de caminhada. E amanhã tem promoção "compre um leve outro".

Vou passar longe e comer meu sanduíche de peito de peru que levo de casa mesmo rs rs

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!

Hoje vai um relato duplo, ontem eu tive um dia mais cheio e quando eu pensava em relatar o dia, apaguei bonito na cama.


Ontem foi dia de Costas e Aeróbico, tenho tomado as cápsulas do Hydroxyelite direitinho e coloquei bastante intensidade no treino de costas. Eu pretendia fazer o aeróbico na esteira como sempre, o HIIT de 50 segundos caminhando e 10 segundos no máximo, mas o instrutor recomendou 3 minutos caminhando e 1 no pique, decidi experimentar. No "medidor" da esteira, eu gastei 30 calorias a menos (Costumo gastar 150, e apareceu 120 lá), mas senti meu coração trabalhando mais.


Hoje foi treino de Peito e Ombro, tenho visto umas excelentes técnicas do Júlio Balestrin e gosto de aplicar no meu treino, o supino inclinado mesmo deu uma boa evoluída, sinto melhor. Treino rolou com bastante intensidade ;)


Uma dúvida que eu tenho... tô pensando em quando a minha Whey chegar, eu deixar de usá-la no pós-treino, e usar ao acordar (no caso, antes da Faculdade). Aí eu deixaria apenas comida sólida no pós-treino.
Eu tenho pouco tempo pra acordar, tomar banho, comer, me arrumar e sair. Então eu deixo o omelete pronto na geladeira, aí só preciso esquentar. Mas acreditem, é MUITO difícil de descer, mastigo mastigo e mastigo e não desce.

Quem puder comentar se essa troca me trás alguma desvantagem, é só dizer.

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Taaviin disse:

Uma dúvida que eu tenho... tô pensando em quando a minha Whey chegar, eu deixar de usá-la no pós-treino, e usar ao acordar (no caso, antes da Faculdade). Aí eu deixaria apenas comida sólida no pós-treino.

Eu tenho pouco tempo pra acordar, tomar banho, comer, me arrumar e sair. Então eu deixo o omelete pronto na geladeira, aí só preciso esquentar. Mas acreditem, é MUITO difícil de descer, mastigo mastigo e mastigo e não desce.

 

Quem puder comentar se essa troca me trás alguma desvantagem, é só dizer.

 

Se essa troca vai te ajudar na dieta então ela é mt valida sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

Atualização curta de sábado ;)

Sábado é meu dia mais tranquilo de treino, abdômen e aeróbico, a dieta sendo seguida perfeitamente e o termogênico também.

Hoje foi mais complicado para comer os ovos, sinto o corpo meio que "rejeitar" o alimento, talvez seja só porque estou perto do refeed. 

Eu costumo escrever mais, com detalhes e alguns pensamentos, mas a Faculdade começou com tudo, e nesse momento, interrompi o trabalho de Direito Civil pra escrever no diário rs

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...