Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Taaviin - Emagrecimento - Com fotos


Taaviin

Posts Recomendados

Publicidade

Fala pessoal !

Segunda feira insana de treino, infelizmente tive que dormir tarde, e atrasei, mas até agora tudo indo direitinho.
A partir de hoje a dose do Hydroxyelite será aumentada para duas cápsulas dia, divididas ao decorrer do dia.

O treino foi intenso, MUITO bom, aumentei o peso da rosca Scott, diminuí o peso de ajuda nas Paralelas, foi incrível, o que me faz pensar que talvez eu ainda esteja com muito carboidrato na alimentação, mas a redução é lenta, não estou em cutt, não é algo "rápido".

Treino com :
- Rosca Scott
- Rosca Alternada
- Rosca Martelo
- Paralelas no Graviton
- Tríceps Pulley
- Francês unilateral
- Rosca inversa

Além do HIIT pós treino.

Hoje está sendo FODA, tô satisfeito. O ruim é que minha Whey termina amanhã, comprei na Growth outra e eles enviaram hoje, espero que não demore. Não sou iludido quanto a suplementos, mas eu não queria ter que comer mais 200kcal, mastigar muito é tenso, e a Whey é minha coringa quando eu esqueço de descongelar o frango.

Grande abraço!

_________________________

 

Obrigado mesmo ao darkjedi e ao guarekz, acompanhar me dá uma força que vocês nem imaginam, tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal !

Dia de treinar pernas, intenso pra caramba, ânsia como sempre !

Ontem foi o primeiro dia que tomei duas cápsulas do Hydroxyelite, pouco tempo depois que tomei a segunda cápsula, me deu uma 'good vibe', me senti bem pra caramba, uma sensação boa, leve euforia.

Amanhã eu completo 2 meses de treino e dieta, um mês comendo a mesma coisa como adaptação, e um mês fazendo leves reduções de carboidratos, lembrando que em duas semanas eu reduzi um pouco de carbo, em uma semana eu reduzi um pouco de proteína e na última semana eu mantive a dieta e aumentei o termo.

Ou seja, amanhã eu vou tirar umas fotos pra postar, só como controle mesmo, mas como estou no início, não estou nem um pouco empolgado por elas, e vocês também não devem ter muita expectativa... ainda estou com o carbo alto.

Acho uma coisa engraçada, eu me considero um viciado em pizza... eu comia uma pizza congelada Sadia por dia quando eu trabalhava (mais de 1000kcals por essa refeição), além de saber fazer pizza em casa.
Atualmente eu não sinto mais vontade de comer pizza, e já passei por 8 dias do lixo e não quis comer e nem fazer... mas tô com uma puta vontade de comprar 3 Danoninhos no mercado pra o próximo dia do lixo kkkkk

Aí vocês podem pensar: "Ah, se não sentiu vontade, é porque sua pizza é ruim... "
Só deixo a prévia... rs

Spoiler

15sa74k.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal !

O dia já começou com zebra, ou zicado, se você é Paulista rs

Fui pra academia em dia de abdômen e HIIT, não rendeu muito bem. Estou com MUITA dor na lombar, não sei se é ainda o músculo dolorido ou se fiz algo errado, não doeu no dia de costas (quinta passada) e nem na sexta... começou a doer na segunda feira.

Enfim, não consegui fazer dois exercícios pra abdômen, foi foda, e as costas doeram ainda na hora de pedalar forte. Mas me esforcei e fiz tudo o que eu podia.

E de quebra, a Whey acabou, a Growth já postou nos Correios, mas se eu der MUITA sorte, só chega lá pra terça. Já disse, não sou iludido com suplemento, mas bater 140kcal a mais com comida é mais um trampo pra mastigar, dá mais 150g de frango.

E quanto as fotos que eu prometi, acordei 20 minutos mais tarde, 6:20 e minha mãe já tinha saído com o celular, espero que eu consiga amanhã :/

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera !

 

Mais um dia excelente de treino de Costas e HIIT, dieta seguida direitinho como sempre (o Whey ainda não chegou e nem está perto), mas tudo indo bem.

 

Hoje cedo eu tirei as fotos do segundo mês, devo sempre tirar no dia 17...

Como eu disse, eu não esperei muitas diferenças, afinal eu só fiz 4 alterações na dieta esse mês em comparação com as primeiras fotos:

 


Primeira alteração : Reduzi 0,2 de Carbo
Segunda alteração : Reduzi 0,2 de Carbo
Terceira alteração : Reduzi 0,2 de Proteína
Quarta Alteração : Mantive a dieta e aumentei uma cápsula de Termogênico

 

 

Se a gente for analisar, eu tô consumindo 1,8 de Carboidrato por kg, acredito que meu organismo ainda deve estar trabalhando com o "bulking", afinal, tenho ganhado peso, mas não me preocupo, quero fazer reduções lentas, acredito que se eu fizer reduções bruscas, na hora de mudar de emagrecimento para bulking, posso acumular muita gordura de vez.  (Se eu estiver enganado, por favor me corrijam).

 

 

Chega de mimimi, vamos as fotos :

 

 

 

Spoiler

vora6e.jpg

 

 

Spoiler

25qcbnt.jpg

 

 

Spoiler

j7thft.jpg

 

 

Spoiler

9bfbl1.jpg

 

 

 

 

 

Comentem se puder, críticas construtivas serão aceitas, e as outras críticas... também, porque não pode pegar leve com gordo kkkk hue

 

Grande abraço!

 

Editado por Taaviin
Formatação do texto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...