Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Vitamina C


Kratz

Posts Recomendados

Publicidade

Depende do seu objetivo com ela mano, eu por exemplo tenho um problema respiratório (rinite alérgica) e a vitamina C foi o que resolveu ela em 95%. (Já cheguei a fazer tratamento com vacinas, homeopatia e a pohha toda e nada funcionava rsrs, até descobrir a vitamina c *-* ). Eu tomo 500mg por dia, assim que acordo. Quando estou ruim ou ameaço ficar (da rinite ou até mesmo de gripe) eu jogo mais 500mg. Essa que uso é aquelas que tem uma substancia que esqueci o nome, que faz com que a vitamina 'dure' mais tempo no seu corpo. (A 'pura' eu descobri que não dura muito no corpo, então só uso esta em casos de "emergência" (quando estou muito mal, afinal não é 100%...)

 

Mas se seu objetivo é só 'manutenção da saude', use a dose recomendada no pote ^^

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo com a vitamina c é auxiliar na hipertrofia mesmo, já que ela além de ser uma das vitaminas mais importantes também é oxidante e mais uma porrada de coisa, no momento tô mandando 500mg duas vezes ao dia, quando acordo e depois do treino. Mas depois de pesquisar mais sobre descobri que 1g de vitamina c é absorvida só em 50%, enquanto que doses de 50-100mg podem ser absorvidas em 98% de eficiência, ou seja, é bem melhor manter ingestões constantes durante o dia do que uma megadose ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Kratz disse:

Meu objetivo com a vitamina c é auxiliar na hipertrofia mesmo, já que ela além de ser uma das vitaminas mais importantes também é oxidante e mais uma porrada de coisa, no momento tô mandando 500mg duas vezes ao dia, quando acordo e depois do treino. Mas depois de pesquisar mais sobre descobri que 1g de vitamina c é absorvida só em 50%, enquanto que doses de 50-100mg podem ser absorvidas em 98% de eficiência, ou seja, é bem melhor manter ingestões constantes durante o dia do que uma megadose ;)

 

 

Creio que é mais pela saúde (sistema imunológico, e essa porrada de coisas que você falou) do que para hipertrofi, mas enfim xD.

 

Ai depende, onde você viu essa informação era sobre a vitamina C pura ? Esta dura poucas horas no corpo...

 

Pesquise sobre vitamina C com Rose Hips, acho que é este o nome. É aquela substancia que falei ali. Ou seja, o corpo vai absorvendo aos poucos, mantendo uma quantidade boa no organismo por muito mais tempo que a pura :D

 

Abraços!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, falange- disse:

putz cara, compensa muito mais mandar manipular.

Isso é o maximo pode vender (mais que isso é proibido pela anvisa) acho que só em farmácia mesmo, não em suplemento.

como assim mano, vende redoxon em toda farmacia e tem 1g de vit c por comprimido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...