Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - DiogoCWB


DiogoCWB

Posts Recomendados

Não esse não é o meu objetivo, meu objetivo é ganho de peso por mais bruto que seja, claro não irei zuar muito se eu ver que está saindo do controle eu dou uma segurada no peso e começo a trabalhar a densidade.

 

Bom em relação ao treino estou pensando em mudar ele um pouco, fazer ele mais no estilo força, na minha opinião ele promovem um bom desenvolvimento da força e massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Bora retomar o diário, não estava mais postando pois tive muitos contra tempos nesse último mês.

 

Então galera estou elaborando hoje uma nova dieta e um novo treino, na mesma pegada ganho de volume.

 

A dieta estou pensando em fazer um off por 6 meses, 2 meses limpos com iniciando o primeiro com 3000kcal, no segundo subir para 3500kcal, nos dois meses seguintes e aumentar para 4000kcal com um pouco de lixo para dar uma maximizada nos ganhos e nos últimos 2 descer para 3500kcal sendo que no primeiro mês limpo novamente e no segundo com  lixo, ai seguro por mais uns três meses umas 3000kcal em busca de densidade.

 

O Treino eu quero montar visando um pouco mais de força como um bulk deve ser, com exercícios compostos e 1 exercício isolado.

 

 

Ainda hoje quero postar!

 

ACOMPANHEM! VEM MUITA COISA POR AI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta:

 

1ª Ref.
75g aveia 
200g Ovos inteiros
3un. Banana Prata
200ml Leite integral

 

2ª Ref.
100g Peito de frango
100g Macarrão pesado cru

 

3ª Ref.
100g Peito de frango
200g Arroz
Salada a vontade com azeite de oliva - não encontrei especificações.

 

4ª Ref.
100g Peito de frango
100g Macarrão pesado cru

 

5ª Ref.
100g Peito de frango
100g Macarrão pesado cru

 

6ºRef.
30g Pasta de amendoim
100g ovos inteiros
Salada verde a vontade


TOTAL GERAL: 3156 kcal, 195g prot, 382 carb. 77g Lip.

 

Acabei de montar, segue na linha que eu estou pensando 3156kcal daqui 1 mês subo mais um pouco de kcals, no terceiro e quarto mês subo mais ainda com um pouco de lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue o treino, está da forma em que eu gosto de treinar.

 

Não coloquei as repetições pois vou variar um pouco.

 

A- Peito e ombro

1- Sup. Reto 4x
2- Sup. Inclinado 3x
3- Crux. Cruxifixo 3x
4- Desenvolvimento 4x
5- Elevação Front.+ Lateral 3x
6- Paralelas 3x

 

B- Femoral
1- Flexora 4x
2- Stiff 3x
3- Pant. sentado 3x
4- Pant. smith 3x

 

C- Costas e trapézio
1- Barra fixa 4x
2- Terra 3x
3- Remada curvada 3x
4- Remada máq. 3x
5- Encolhimento Halter 4x
6- Encolhimento barra 3x

 

D- Quadríceps
1- Agachamento 4x
2- Passada unilat. 3x
3- Leg. 45º 3x
4- Extensora 3x
5- Pant. sentado 3x
6- Pant. smith 3x

 

E - tríceps,bíceps,antebraço
1- Testa 4x
2- Rosca direta 4x
3- Extensão cabo 3x
4- Alternada 3x
5- Banco 3x
6- Martelo 3x
7- Rosca Punho 4x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Quintus disse:

Suas pernas estão muito pequenas em comparação com o resto do corpo (Braços, por exemplo). Esse é o problema dos treinos ABCDE.

Então Quintus estou tentando corrigir este problema, mais o problema é que desenvolvo muito as pernas, há época que treinava ininterruptamente tinha pernas extremamente desenvolvidas, quadzilla mesmo, agora quero dar um foco maior, porém não consigo treinar mais do que uma vez na semana pois meus músculos chegam a uma falha extrema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DiogoCWB disse:

Então Quintus estou tentando corrigir este problema, mais o problema é que desenvolvo muito as pernas, há época que treinava ininterruptamente tinha pernas extremamente desenvolvidas, quadzilla mesmo, agora quero dar um foco maior, porém não consigo treinar mais do que uma vez na semana pois meus músculos chegam a uma falha extrema.

 

 

Isso é por ter esse volume descomunal em seu treino. Eu também já treinei durante muito tempo ABCDE, meus ombros/braços ficarão bem desenvolvidos mas minhas pernas não. Quando aumentei a frequência vi ganhos significativos.

Eu sugeria que mudasse o estilo de treino para um abc2x com um volume doseado. Passa no meu diário e vai ver o que eu estou a falar.

 

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Quintus disse:

 

Isso é por ter esse volume descomunal em seu treino. Eu também já treinei durante muito tempo ABCDE, meus ombros/braços ficarão bem desenvolvidos mas minhas pernas não. Quando aumentei a frequência vi ganhos significativos.

Eu sugeria que mudasse o estilo de treino para um abc2x com um volume doseado. Passa no meu diário e vai ver o que eu estou a falar.

 

Bons treinos.

Eu acredito não ser volume, pois mesmo fazendo 3 exercícios por grupamento eu demoro para poder treinar os mesmos, acho que é uma questão genética mesmo, claro e de intensidade do treinamento também .

 

Dei uma olhada achei legal a distribuição do treino, talvez quando eu tiver tempo para treinar no sábado eu utilize este formato.

 

Nois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Borb's disse:

tem um bom shape, eu quando comecei era todo estranho mesmo sendo magro, muito tempo pra ganhar um shapezin...

 

segue firme ai man, só mandar massa pra dentro hehe

abraço

 

Vlw mano, então quando eu cheguei ao meu auge tinha um shape muito invejavel e pá ... agr tá zuadão assim mais estamos voltando!

 

 

Noes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...