Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1º Ciclo Deca + Durateston


vitinh0

Posts Recomendados

Idade: 22

Tempo de treino: 1 ano e meio

Peso: 79Kg

Altura: 1.80

BF%: 16

Medidas:

  • braço: 39
  • peitoral: 103
  • costas: 120
  • Panturrilha: 38
  • Coxa superior: 59
  • coxa inferior: 50)

Quantos ciclos já fez: 0

objetivos com o ciclo: Gostaria com ciclo ganhar força e volume muscular; Ganhar em torno de 10 kgs de Massa.

DIETA:

10hrs: whey(1 dosador) + malto + 2 fatias de pao

12hrs: Arroz(5 colheres de sopa) + feijao (5 colheres de sopa)+ 2 bifes fritos(Dia par é Bovina dia impar é frango) + Salada

15Hrs: Atum +
(Abulmina Saltos(1dosador) + 1copo de leite Desnatado)
+ (2 fatias de pao integral ou 2 bananas com Aveia)]

18Hrs: Arroz(5 colheres de sopa) + feijao (5 colheres de sopa)+ 2 bifes fritos(Dia par é Bovina dia impar é frango) + Salada

19:40Hrs Pré-treino: Abulina Saltos(1 dosador)+1 copo de leite desnatado

22Hrs pós-treino: Whey(1 dosador) + malto + 2 fatias de pao integral

00hrs(antes de dormir) Abulmina Saltos(1 dosador)

Ciclo:

8 Semanas sendo 1-8

Segunda Deca(50mg)1ml

quarta durateston 1ml

TPC:

clomid (3 semanas pós a ultima aplicação de durateston)

Por favor, opinem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Meu deus :blink:

Um posta um "ciclo" desses, e o outro ainda faz um comentário que é exagero.... :withstupid::suicide_anim:

esse ciclo tá tudo errado, nem começa isso... pesquisa e faz direito, ciclo de deca e dura é o que mais tem por ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

e quanto a dieta ? esta correta ?

Melhor postar na sala de nutrição, mesmo pq vc precisa calcular as calorias, quantidade de proteina, carbo e gordura e etc...

Mas me parece pouca quantidade de comida pro seu objetivo, e vc usa muito suplemento ao invez de usar comida de verdade...

ex:

sua primeira refeição, uma das mais importantes do dia junto com a pós treino vc usa:

10hrs: whey(1 dosador) + malto + 2 fatias de pao

tira esse malto e coloca algum shake com leite, aveia, whey + pao com alguma proteina, peito de peru e etc ou ovos...

enfim, isso é só um exemplo, posta na sala de dietas lá seguindo o modelo de postagem que talvez só nisso de vc procurar pelas kcal, carbos, proteinas e gordura vc vai ver que dá pra melhorar muito sua dieta ;)

e outra... se seu BF é 16% mesmo eu aconselharia vc a pensar seriamente numa dieta para baixar bem esse bf pra uns 11%, 12% e só então pensar em ciclar... senão vc vai querer ganhar muito no seu ciclo, e um pouco de gordura sempre vem junto, ai depois pra perder isso sem perder o que vc ganhou é muiiito difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae irmão blz?

tira esse bife frito, poe um bife grelhado, um frango grelhado!

kd o ovo na dieta? aveia, ? granola ?

1 refeição é a mais importante do dia mano...

abusa nela, corta os suplemento, de manhã , tomaria só albumina.

de resto, só comida mesmo,leite desnatado, granola, pao integral, peito de peru , queijo branco.

aveia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus :blink:

Um posta um "ciclo" desses, e o outro ainda faz um comentário que é exagero.... :withstupid::suicide_anim:

esse ciclo tá tudo errado, nem começa isso... pesquisa e faz direito, ciclo de deca e dura é o que mais tem por ai...

aheuaheuah...

Cara, não existe ciclo de 50mg de Deca por semana, um ciclo básico de Dura precisa ter no minimo 200mg de Deca e 500mg de Dura, outra coisa você tem muito pouco tempo de treino e pelo jeito pouca experiencia ainda, da pra ver pela dieta, te aconselho a pesquisar mais antes de ciclar, pois na minha opnião você ainda não está preparado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahSeiuashiuSAE...

Raxei quando vi a base do ciclo do cara...

A minha opinião é que você tem muito o que crescer 1 ano e meio da para rebentar de crescer cara... Quando ver que estacionou ai pense em ciclar. E outra 39 de braço da para pegar 44~45 natural sem ciclar de boa pela a sua altura até mais... Mais se quiser ciclar estude mais leia com atencao a resposta do ze.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...