Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO DIETA - BULKING LIMPO


K.A.S

Posts Recomendados

Altura: 1,85

Peso: 87

BF: 10%

 

Galera, estou pensando em começar um bulking limpo com duração até junho mais ou menos

Montei essa tabela baseado nas pesquisas que fiz, não sou nutricionista, portanto evitem me julgar como se fosse 

Coloquei alimentos que consumo diariamente, com exceção da VIT C que consumo diáriamente 

Peço a opinião de vocês, me digam o que mudariam na dieta e me ajudem a incluir mais carbos para atingir minha meta

Gosto de consumir carbos após o AEJ ou no pré/pós treino, pois o resto do dia geralmente fico sentado no trabalho ou na faculdade, onde não necessito de "energia" e não quero que ela se armazene como gordura

 

 

DIETA.JPG

Editado por K.A.S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí KAS, seria bom que você dissesse seu gasto calórico.

 

Bulking limpo com esse carboidrato todo? E com quase nada de gordura? Difícil cara, quase impossível.

 

Sugiro dê uma reduzida legal nos carboidratos e aumente as gorduras.

Editado por CalangoDoCerrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, busarello disse:

Edite e informe as gorduras também/

Dei uma editada porém ainda não consegui informar as gorduras corretamente, acredito que minha fonte atual não seja tão confiável quanto a isso, quando chegar em casa irei alterar novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, K.A.S disse:

Dei uma editada porém ainda não consegui informar as gorduras corretamente, acredito que minha fonte atual não seja tão confiável quanto a isso, quando chegar em casa irei alterar novamente!

 

Como ja falaram: mais gordura e menos carbo. Vc botou 20g de gordura só.

Bota ai uns 80-90g de gordura q o carbo vai cair bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, CalangoDoCerrado disse:

E aí KAS, seria bom que você dissesse seu gasto calórico.

 

Bulking limpo com esse carboidrato todo? E com quase nada de gordura? Difícil cara, quase impossível.

 

Sugiro dê uma reduzida legal nos carboidratos e aumente as gorduras.

Acabei de aumentar as gorduras cara! Li em um tópico aqui como calcular e dei uma arrumada por momento, quando chegar em casa eu vejo com mais calma!

 

Quanto ao gasto calórico, varia MUITO todos os dias, todo dia a rotina que se repete é o AEJ pela manhã e treino no periodo da tarde  +-1h de treino 

Porém pela manhã no trabalho minhas atividades variam muito, tem dias que passo o dia no escritório como dias que saio por SP visitando agências bancarias, e na faculdade a noite acho que deve ser sempre a mesma coisa

24 minutos atrás, Torf disse:

Dieta paupérrima em gordura. A gordura deve ser, pelo menos, 4 vezes superior ao que está pretendendo consumir.

Valeu pela dica cara! Dei uma pesquisada aqui e fiz umas contas meio por cima por não ter tempo agora, mas pela noite irei fazer o calculo com mais calma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...