Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting -> Preparatorio para EAF EXERCITO BRASILEIRO.


guieray

Posts Recomendados

8 minutos atrás, busarello disse:

O problema é a sua afirmação recorrente de que azeite, no Brasil, pode conter apenas 15% de azeite. É uma afirmação incorreta que já foi debatida diversas vezes. Ao insistir neste erro você acaba prejudicando mais do que ajudando.

 

Entendo o que você quer dizer, apenas repassei uma observação segundo o DR. Não disse q ela é uma verdade absoluta, até porque já foi debatido no forúm, só fiz esse adendo com o objetivo de reflexão.

 

Será que esse azeite que consumo é de qualidade boa? Para assim eu consumir 50ml sem problemas? Será que vale apena ter uma atenção maior ao comprar um azeite?

 

Em nenhum momento tive a intenção de passar uma falsa informação, ou algo do gênero. Objetivo era causar essa reflexão. No forúm devemos ler cada post como: A opinião do usuário sobre determinado assunto, você lê diversas opiniões, pesquisa e tirar suas próprias conclusões. É bem errado tirar opiniões de qualquer usuário que seja, como uma verdade absoluta.

 

Não há necessidade de desvirtuar o tópico, Abraços.

 

8 minutos atrás, guieray disse:

usei a propria tabela para calcular, mas acredito que esteja errado.

 

Então, normalmente as calculadoras são estimativas, você estabelece um valor e vai alterando conforme seu corpo vai respondendo.

 

Depende de cada um, baseado com meu corpo as calculadoras sempre superestimavam as Kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Rilkz disse:

Então, normalmente as calculadoras são estimativas, você estabelece um valor e vai alterando conforme seu corpo vai respondendo.

 

Depende de cada um, baseado com meu corpo as calculadoras sempre superestimavam as Kcal.

Sim, vou usar a do iifym, sempre me ajudou.

Ano passado eu perdi 17kg e quando fui querer crescer sem gastar muito dinheiro, engordei.

 

Por isso , no cutting irei usar a iifym e usar 2160 para fat loss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...