Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda para um iniciante - Suplementação


Alan Lima

Posts Recomendados

Boa tarde Galera!

 

Estou fazendo musculação junto com 30 minutos de aeróbico, 5 vezes por semanas a 5 meses. 

Meu foco inicial era a perda de peso e a diminuição da circunferência abdominal.

 

Nesses 5 meses já foram embora 8kg e 19cm de circunferência abdominal. Nesses 5 meses, durante um mês tomei o Termogênico Lipodrol da Integralmedica que me ajudou bastante.

 

Hj estou me sentindo um frango, rsss... Emagreci e não tive um ganho de massa significativa.

 

Hj o meu foco já esta na hipertrofia, gostaria de ganhar um up na massa muscular agora.

 

Comprei alguns suplementos mas estou tento muita duvida como toma-los corretamente.

 

Gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar, como toma-los certinho, quando tomar e oq tomar com q.

 

Eu comprei:

 

- 100% Pure Whey da Probiotica

- Maltodextrin da Health Labs

- BCAA 2400mg Probiotica

- Creatina da BR Foods

- Pre Fight da Integralmedica

 

Alguém pode me ajudar?

 

Estou treinando a noite, por volta das 19:30h.

 

Atualmente estou tomando isso da seguinte forma:

 

Pela manhã tomo creatina.

15 minutos antes do treino tomo o Pre Fight e 2 comprimidos de BCAA.

Depois do treino tomo Whey junto com a Maltodextrin.

 

Dessa forma está correta? Tenho que mudar alguma coisa?

 

Desde já, agradeço a atenção de todos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo . vamos tentar ajudar mais antes, tenta colocar as informaçoes padrao do forum e tambem como esta sua dieta

 

Altura:

Idade:

medidas:

BF ou Fotos

Dieta com horarios. para assim encaixar os suplmentos ja adiquidos, pois igual o nome fala. é para suprir alguma necessidade da dieta ou facilitar em horarios corridos.

 

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Leia o tópico acima,veja que o bcaa nessa quantidade não trás beneficio nenhum,é puro marketing e tem um péssimo custo x beneficio.

Veja os ingredientes desse préfight

uma bela bosta

se tiver lacrado devolva e peça seu dinheiro de volta (tu tem uma semana pra fazer isso apartir do dia da compra)

 

resumindo,dê a mesma importância que você dá para suplementos para a DIETA,comida de verdade,que os resultados virão,e o seu bolso agradece.

 

a unica coisa boa que se pode aproveitar dai é a creatina,e o whey se você não tiver disponibilidade de tempo para comer alguma coisa solida,esqueça ''janela de oportunidade'' e os caraio a 4,tudo mito

Editado por Mateus~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...