Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JACK 3D EMPEDRADO


flavluizz

Posts Recomendados

ae galera tava procurando por um jack com um preço acessível e encontrei esse aqui http://www.websupplements.com.br/massa_muscular/Pre_Treino_oxidoNitrico_NO2/jack_empedrado

mas diz que ele é empedrado. alguem sabe me dizer se é a mesma coisa e se compensa ?

ta custando R$69,90... estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia.

 

Se o produto está empedrado é pq de alguma forma entrou "ar" dentro, logo oxidou o pó.

 

Considerando que entrou ar, provavelmente o lacre foi violado de alguma maneira, sendo assim eu não compraria.

 

Não sei até que ponto a oxidação pode interferir nas substancias presentes, mas na dúvida acho melhor não comprar esse tipo de produto.

 

Se tivesse empedrado depois que você já tivesse comprado e tivesse ficado um tempo sem tomar, ok ... poderia correr o risco e tomar para n perder a grana investida... mas como não é o caso, não compraria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja, a loja está declarando que as características originais do produto estäo comprometidas. O cliente está por sua conta e risco.

 

O site alega que a finalidade do produto näo está comprometida, mas ao mesmo tempo ele näo aceita devolucäo.

 

Resumindo, eu näo confiaria em nada que essa loja fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...