Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off Season: Construindo Uma Fortaleza


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Não sei amanhã, mas HOJE, sou contra esta proposta aí. Tá, vc come de tudo, e cresce que nem um cavalo, aliás, boi. Pq precisamos de proteínas e aminoácidos para construir músculos, não gorduras e carbos (em excesso).

Ganhar 10 kilos e depois perder 6 é mole, quero ver recuperar colesterol, diabetes, pressão alta, gordura localizada, etc.... Antes de tudo, musculação é saúde, se entupir de porcaria vai contra todos os princípios, visando crescer.

Quer crescer? Manda ver na Proteína, come 1 kilo de carne vermelha sem gosrdura por dia ou mais, cai dentro do peito de frango, se entope de Whey Protein de manhã, de tarde e de noite, pra acompanhar, uma saladinha, umas frutas, castanhas, azeite, alguns legumes (bata doce por exemplo) e pronto, vc crescerá (muito) e com saúde, e mais, sem acumular gordura. Eu penso assim, e tem dado certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é oque fode aqui é minha mae..

Aqui é a mãe e todo o resto. Eu já sou alto (1.90m) e pesado (91kg, última pesagem na academia) e a galera daqui acha que eu tenho que comer menos, como carne quando têm (maioria dos dias, mas não todos), enchem meu saco pq eu como 5 ovos inteiros... Minha mãe certa vez me perguntou: "Porque você não come que nem todo mundo?"

Por isso que eu parei, não saio mais do lugar, se treinasse por resultado eu teria parado, mas sou como o Pengo, preciso treinar pra me manter vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se treinasse por resultado eu teria parado, mas sou como o Pengo, preciso treinar pra me manter vivo.

[2]..

to com sorte que to crescendo de boa.. to no começo ainda, nao fiz 1 ano de academia ainda.. mas to a 1 semana parado to sentindo que vo ficar louco ahuahuhuahua

o meu esquema é ficar no off sujo até conseguir me bancar financeiramente ai to sussa!

Editado por rafa!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...