Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off Season: Construindo Uma Fortaleza


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Agora to vendo que meu biotipo nao permita bulkar muito nao, depois do exercito vou ver se cresco controlando a alimentacao, fazendo aerobico de leve.. acumulo de gordura na regiao abdominal me encomoda

osso demais

O fato que eu sempre fui carcaça de grilo, ai me empolguei que tava crescendo e ai consegui ganhar quase 20kg em um ano, porem venho bastante gordura junto, so na regiao abdominal, no corpo ta bom, ate porque nem tenho uma massa magra evidente.. por isso vou comecar o abc1x com aerobicos intercalados, e cortar carbos de alto IG, quero ver como meu corpo reage a um "mini cutting" :D, pelo menos agora em janeiro, fevereiro se eu ver que perdi muita coisa eu volto a normalidade

Mas eu sou a favor tambem de entrar num off brutal e secar

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Á eu já tentei crescer seco, também é uma desgraça, to pensando em fazer um bulk pesado agora, mais vamo vê....

Crescer seco não pode descuidar da alimentação, aerobicos, ou seja, um saco.. haha

Mais tem uns ai que tem medo de perde o tanquinho por alguns meses ne, eu quero é que se foda ueasuieasuiaeesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Á eu já tentei crescer seco, também é uma desgraça, to pensando em fazer um bulk pesado agora, mais vamo vê....

Crescer seco não pode descuidar da alimentação, aerobicos, ou seja, um saco.. haha

Mais tem uns ai que tem medo de perde o tanquinho por alguns meses ne, eu quero é que se foda ueasuieasuiaeesa.

é verdade, mesmo magro eu nunca tive abdomem trincado, sempre fui falso magro.. só que quero testar 1 mes num mini cutting :D

teste mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda..

Meu defeito é esse , eu ganho peso com muita facilidade... E meus 2 Bulks , foram Pesados d+

Meu primeiro Bulk , foi quando eu tava começando e foi PERFEITO , Alimentação Limpa , comia regrado de 2 em 2 horas , de seg a Sabado , só frango, arroz , atum ,salmão , carne , batata doce , aveia , whey , ovo , em quantidades ENORMES , principalmente carbos...

Meu pós treino solido era tipo : 400gr de arroz , ai eu quebrava uns 4 ovos inteiros e umas 4 claras dentro da panela do arroz + 200 gr de Atum Ou Frango desfiado ja cozido , jogava tudo la e mexia até vira uma Comida tipo de Presidiario. ieuHEIUAHIUhse

Já meu Segundo bulk (uns 4 meses depois) foi Uma MERDA, acabei ficando 3 meses sem treinar e quis voltar logo com um bulk , não tinha horario pra comer , comia qualquer besteira sem peso na consciencia , só pq tava em "bulk" , as vezes não atingia nem 30gr de prt por refeição... Subi muito o BF e a qualidade caiu bastante... mais paciencia , agora é correr atras do preju.

Crescer seco é tenso mesmo , Importante de um bulk é calcular certinho a quantidade de Carbo... tem que ter Um POuco a mais, pra prt não ser utilizada como energia , e aumentar bastante a quantidade de prt e gordura.. ai sim , da pra crescer com mais qualidade....

daqui a uns meses tento faze isso denovo.

Bom artigo.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...