Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hgh - frag ( DÚVIDAS )


leonardojanson

Posts Recomendados

Seguinte pessoal, tenho 4 bujões de 2mg cada de Hgh - frag 

 

gostaria de saber qual a dosagem mais adequada para se usar ( peso 84 kg bf 8% obs: a foto do avatar tem 4 anos já hahaha ) 

 

um amigo meu me falou para diluir com 1ml de água para injeção, e usar 0,5 de uma seringa de insulina de 50unidades 

 

quantos mcg teria em 0,5 ???

 

posso diluir em 2ml de água de injeção e puxar 1,0 da seringa, daria na mesma certo ? Pois as seringas da BDultrafine custa 25 reais cada 10, custa muito caro. E individual só vende as de 100unidades, ficando muito difícil de puxar 0,5, ou seja, se eu diluir em 2ml e puxar até a marca de 10 na seringa daria na mesma que diluir em 1ml e puxar até 0,5 certo ? 

 

Aguardo a ajuda dos experientes do forum, grato ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...