Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário IF natureba Ex Gordo


Quase Ex Gordo

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,faz alguns dias que entrei em dieta mas acabei recaindo no fim de semana,então voltando hoje com a dieta,decidi começar um diário aqui.

 

Dados Pessoais

Idade: 21

Peso: 122

Altura:1,87

Atividades físicas: AEJ 3x/semana e Treinos leves em casa mesmo até voltar ao ritmo

 

Histórico: Endomorfo da pior espécie :Pna infância fui obeso,dos 15 aos 19 tive um shape razoavelmente bom,fiquei 1 ano em blast and cruise,e ano passado por razões externas larguei os treinos e as dietas,e agora tentando largar o cigarro :mellow: aumentei 30kg e estou longe dos treinos na academia há 6 meses (treino desde os 15)

 

A ideia deste cutting é perder o máximo possível de forma natural e consistente,utilizando IF (Lean Gains) ao chegar perto dos 110kg pretendo voltar aos treinos na academia. Gosto muito do método pela eficácia,praticidade e pela qualidade de vida que ela proporciona. As refeições se darão da seguinte maneira:

 

12:00

Refeição leve,poém completa com Carbos e proteínas (não costumo pesar os alimentos no IF mas tenho uma noção boa do quanto de carbo devo usar)

 

 

15:00

Pós cardio/treino

Ovos cozidos com alguma outra fonte de proteína. 0 Carbo

 

20:00

Maior refeição: semelhante a primeira,porém maior quantidade.

 

DURANTE O JEJUM:

MUITA água

Café

E nos dias de calor,uma coca zero:wub:

 

Estou no trabalho agora,mas quando chegar em casa postarei fotos e medidas atuais. A princípio é isso galera,quem quiser opinar,criticar ou elogiar sinta-se a vontade. Desde já,agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, grandeaprendiz disse:

 

Se essas três refeições estiverem batendo a meta que vc quer, seria interessante dividir as duas maiores refeições em quatro pra manter o metabolismo regular

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

amigo, isso de dividir em mais refeições por dia já foi desmentido e comprovado que não é melhor para a saúde, muito menos para a perca de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Talis Arardi disse:

amigo, isso de dividir em mais refeições por dia já foi desmentido e comprovado que não é melhor para a saúde, muito menos para a perca de gordura.

Concordo com o @Talis Arardi testei antigamente ambas as técnicas,o intervalo maior entre as refeições é mais interessante.Maior controle da insulina e o shape fica com um aspecto relativamente mais "bonito" mas claro que isso é individual. Tem cara que faz 4~6 ref em IF e se da muito bem.

Editado por Quase Ex Gordo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, grandeaprendiz disse:

 

Se essas três refeições estiverem batendo a meta que vc quer, seria interessante dividir as duas maiores refeições em quatro pra manter o metabolismo regular

 

Bullshit!!!

6 refeições ou 3 refeições pouco importa: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20339363

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta mantendo pessoal

 

REF 1 Arroz e bife

REF 2 ovos e frango

REF 3 Macarrão integral e patinho moído

 

Treino ontem: Ombros e bíceps (improvisados em casa mesmo)

10 min de corrida

10 de bike

Vamo que vamo!

 

Peso agora,em jejum 119kg

Editado por Quase Ex Gordo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Quase Ex Gordo disse:

Dieta mantida,jejum prolongado para 20h. Tô estudando a possibilidade de começar jiu jitsu 3x/semana.

 

Alguém que esteja em IF e também pratica jiu?

Eu estava pensando em começar, já que a academia que vou tem aulas. Porém só tem aula de noite, no horário da minha faculdade.

Acho que os cuidados são os mesmos do treino com pesos, se já está acostumado treina em jejum, se não faz uma pequena refeição uns 50~70 minutos antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...