Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Enantato subcutâneo


A_Almeida

Posts Recomendados

Produto: Enantato landerlan. Concentração: 250 de testo por ml.

Aplicações: 4 vezes por semana

Dosagem de cada aplicação: 250 ui

Modo subcutâneo, abdômen, pernas e braços.

 

Tudo começou há uns meses atrás quando adquiri 4 ml de enantato da Lander. O problema foi que parei na 1ª semana por que a região do meu abdômen onde eu fazia as aplicações ficou dolorida quando apertava ou tipo quando fazia abdominal que naturalmente comprime a região, daí acabei parando e sobrou 3 ml.

Agora resolvi retomar o uso do enantato. Fiz a primeira aplicação ontem. Também ficou dolorido quando aperto a região, mas dessa vez vou tentar fazer rodízio nas aplicações usando a coxa e o braço. Vou usar seringa de insulina BD, não dói nada no momento da aplicação.

Meu objetivo nem é tanto ganho de massa (se vier, ótimo) mas quero testar os efeitos psicológicos da elevação da testosterona. Principalmente quero ver se tem efeito sobre minha depressão e também na libido que anda muito baixa por conta dos anti-depressivos que vinha tomando.

 

A princípio tenho produto pra 3 semanas mas penso em adquirir mais pra seguir por umas 8 semanas se estiver me sentindo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...