Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Ajuda] Cansaço Muito Rápido


SemCondição

Posts Recomendados

Bom Dia galerinha, tenho uma dúvida aqui sobre cansaço... jogo futebol 1 vez por semana (Domingo). Tenho um problema que me atrapalha muito que é cansar muito rápido, ontem teve jogo às 17:00 horas joguei o primeiro tempo inteiro no sacrifício, pois aos 15 / 20 minutos já estava esgotado. A minha revolta é que no meu time sou o unico que "treina" pois faço alguns exercicios de calistenia em casa e alguns exercicios com peso corporal, e concerteza to mais preparado fisicamente do que os outros, e eles jogam  o jogo todo e parece que nem estão cansados enquanto eu to "morto" e olha q o pessoal bebem de mais sábado e jogam domingo na pura ressaca e eu que nao bebo fico a semana inteira fazendo exercicios não aguento 20 minutos intensos em campo.

Queria dicas de exercicios para melhorar meu condicionamento porque não aguento mais ver esses cachaceiros de ressaca tirando onda comigo quando to cansado e não aguento mais jogar.

**Obs: Sou o jogador mais "qualitativo" do time, mas por conta desse cansaço não consigo jogar tudo que sei e acabo fazendo partidas ruins.

Editado por SemCondição
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi aberto fora da área correta e também fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: 

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...