Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

opiniões , Competir / Campeonato amador de Deadlift


Andrade09

Posts Recomendados

Aee, serei breve ! 

Acham que da pra competir em competição amadora de Deadlift na categoria 67,5kg ou na até 75kg  , junior, levantando  170kg sem ser massacrado ?

 

 

Levantavava 140kg a uns 4 meses, só que  parei de treinar força. Porém pretendo voltar a focar no Powerlifting em Fevereiro,

e acho que da pra levantar 170kg puro , em um ano no máximo ; pelo menos é minha meta no momento.  

Eu peso 68kg , bf baixa ( chutaria 11% no momento )

 

E será que vale a pena competir puro ? Mesmo que numa competição amadora , de smartfits por exemplo ( haverá uma numa dessas aqui, num shopping ) , porque desanima muito chegar lá sabendo que sempre haverá um mutante no meio , mesmo sendo uma categoria leve Hahahaha

 

Abração ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que importa é a sua vitória para consigo mesmo. Não há vergonha em levantar menos ou mais carga. O campeonato te passa não somente um prêmio e sim uma experiência, um momento. Vai lá e faz o melhor que puder, cria uma expectativa realista e aproveita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegue até chegar mais que essa carga, basta saber usar volume, intensidade, frequência na medida certa, pode começar com treinos de progressão linear, pq essa é a base, lembro de quando inicie com treinos voltado para PL, comecei o meu deadlift com 1 rm de 160kg e em menos de 4 meses foi para 185kg, não foi uma progressão absurda, mais sim, satisfatória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...