Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]muay thai e musculação


speedgr2016

Posts Recomendados

Faço academia a uns 4 meses e agora vou começar muay thai e meu objetivo é ganho de massa e definição nos músculos, sempre fiz academia de segunda a sexta no máximo de treino uma hora e meia, as vezes chegando a duas horas. e o muay thai agora é de segunda, quarta e sexta cada aula com uma hora e meia. não tenho como treina nos finais de semana

o que fazer nesse caso? alguma dieta, suplementação que me ajudaria?

o que eu pensei era primeiro fazer a luta depois ir para a musculação e acabando meu treino de musculação tomar whey.

o que eu posso estar fazendo?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"acabando meu treino de musculação tomar whey"

Jovi, vai ler o fórum, antes de saber oque você tem que comer você tem

que saber de qual que é do seu corpo.

Se tá com BF alto, ou tem BF baixo, montar uma dieta de acordo

com a suas necessidade calórica, ver qual é sua TMB...

Leia sobre dieta e vai querer jogar seu pote de whey fora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...