Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo Enantato e Deca


Posts Recomendados

Galera montei um protocolo e queria a avaliação de vocês. 

Idade:18

Altura: 1,76

Peso :62,5

Bf: 7 a 8%

(sei que estou abaixo do peso, mas ingressei em um bulking e espero chegar aos 65/68 kg para poder iniciar o ciclo) 

Ciclo :

1-8 Enantato de testosterona 400 mg/s

1-8Deca 250 mg/s

 

IA -  anastrozol 1mg/dsdn Iniciando na 2°semana 

 

TPC - tamoxifeno 20 dias depois da última aplicação :

1-15 40 mg/s

16-30 20mg/s

 

GOSTARIA DE SABER SE É NESCESSARIO O USO DE HCG? 

 

VLW... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

18 anos com 62 kgs? Meu amigo, você precisa de comida... muita comida, e muito treino. Vai queimar a largada, e não vai segurar nada no pós ciclo pois não tem maturidade muscular.


Foca nesse bulking e depois dos 75 kgs você pensa em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, MBD disse:

18 anos com 62 kgs? Meu amigo, você precisa de comida... muita comida, e muito treino. Vai queimar a largada, e não vai segurar nada no pós ciclo pois não tem maturidade muscular.


Foca nesse bulking e depois dos 75 kgs você pensa em algo.

Estou ciente do meu peso, montei o ciclo mas não é para agora. Estou com foco no bulking, e só vou entrar dps que conseguir um peso legal. 

Mas enfim, ainda assim eu "queira a largada"? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparenta que você copiou esse ciclo de algum lugar e jogou aqui.

 

Recomendo treinar mais 2 anos e pegar seus 80kg no mínimo.

 

Entretanto creio que você vai fazer merda.

 

Esse anastrozol está muito forte, não é necessário essa frequência.

 

400mg/w de testosterona é muito para 60kgs.

 

Deca utilizaria no mínimo em 12 semanas.

 

Nunca se esqueça, quanto mais frango, mais colaterais.

 

Não é querendo desmerecer, mas pelas suas medidas poderia dizer que é seu primeiro dia de academia.

Você está 14kg abaixo de sua altura, faça uma dieta e tenha paciência, você ainda tem muito tempo para pegar um shape Top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Rilkz disse:

Aparenta que você copiou esse ciclo de algum lugar e jogou aqui.

 

Recomendo treinar mais 2 anos e pegar seus 80kg no mínimo.

 

Entretanto creio que você vai fazer merda.

 

Esse anastrozol está muito forte, não é necessário essa frequência.

 

400mg/w de testosterona é muito para 60kgs.

 

Deca utilizaria no mínimo em 12 semanas.

 

Nunca se esqueça, quanto mais frango, mais colaterais.

 

Não é querendo desmerecer, mas pelas suas medidas poderia dizer que é seu primeiro dia de academia.

Você está 14kg abaixo de sua altura, faça uma dieta e tenha paciência, você ainda tem muito tempo para pegar um shape Top.

Na vdd treino a mais de 1 ano, é que meu metabolismo é exageradamente acelerado. Já ingressei em um bulking e diminui os dias de treino para ver se esse peso sobe. Como já falei esse ciclo n é para agora.  N é copiado, montei por conta própria, estou estudando muito,  mas  sempre surgem dúvidas e, exatamente por isso, criei esse tópico para ver a opinião do pessoal. Minha dieta está entre 2800 a 3000 kcal. Mas esta foda subir o peso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gui.Rod disse:

Na vdd treino a mais de 1 ano, é que meu metabolismo é exageradamente acelerado. Já ingressei em um bulking e diminui os dias de treino para ver se esse peso sobe. Como já falei esse ciclo n é para agora.  N é copiado, montei por conta própria, estou estudando muito,  mas  sempre surgem dúvidas e, exatamente por isso, criei esse tópico para ver a opinião do pessoal. Minha dieta está entre 2800 a 3000 kcal. Mas esta foda subir o peso. 

 

Entendo, tenha paciência. Por mais que seja complicado é assim que funciona na musculação.

 

Você já tem um BF baixo, caso crescer controlando e devagar. Ficará com um shape bom e "seco".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rilkz disse:

 

Entendo, tenha paciência. Por mais que seja complicado é assim que funciona na musculação.

 

Você já tem um BF baixo, caso crescer controlando e devagar. Ficará com um shape bom e "seco".

Vdd, tenho essa vantagem. Veja bem, entrei na academia pesando 56 kg, subi para os atuais 62,5 kg sem mexer 1% no BF e parece que " travei" nesse peso. Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...