Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo clembuterol feminino


Posts Recomendados

Publicidade

22 horas atrás, rvtz disse:

 

Ahhh, respondendo sua pergunta: tome antes do AEJ, uns 15 minutos antes.

 

Minha experiência foi tomar antes do AEJ, funcionou MUITO bem nos dois ciclos... Principalmente pq tomava as 5 da manhã e fazia AEJ as 6. Só depois de 15 minutos do término do AEJ fazia a primeira refeição... O começo não é fácil, mas depois de uns 3 dias fui acostumando... No final do ciclo já estava gostando da rotina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AugustoLP disse:

 

Minha experiência foi tomar antes do AEJ, funcionou MUITO bem nos dois ciclos... Principalmente pq tomava as 5 da manhã e fazia AEJ as 6. Só depois de 15 minutos do término do AEJ fazia a primeira refeição... O começo não é fácil, mas depois de uns 3 dias fui acostumando... No final do ciclo já estava gostando da rotina...

A maioria dos relatos que vi, as pessoas faziam AEJ, inclui mais pelas recomendações das pessoas que usaram o clemb e disseram que ajudaria muito. Mas a nutri falou que seria bem melhor eu comer pelo menos uma fruta antes, aí to super em duvida se como ou não antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dpavier disse:

A maioria dos relatos que vi, as pessoas faziam AEJ, inclui mais pelas recomendações das pessoas que usaram o clemb e disseram que ajudaria muito. Mas a nutri falou que seria bem melhor eu comer pelo menos uma fruta antes, aí to super em duvida se como ou não antes.

se comer uma fruta não será mais AEJ (Aeróbico Em Jejum)

dica: sabe esses saches de CARB UP? ja viu? leva um sempre com voce, se começar a se sentir mal, senta no chão onde estiver rsrs e manda ele pra dentro, absorção rápida, ja vai segura até voce chegar em casa e fazer uma refeição sólida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dpavier disse:

A maioria dos relatos que vi, as pessoas faziam AEJ, inclui mais pelas recomendações das pessoas que usaram o clemb e disseram que ajudaria muito. Mas a nutri falou que seria bem melhor eu comer pelo menos uma fruta antes, aí to super em duvida se como ou não antes.

 

Olha DPavier, entendo sua nutri, provavelmente ela sugere isso pensando no seu bem mas dentro da visão de nutricionista dela. Pensa assim, não faz o menor sentido para um profissional da saúde uma pessoa fazer exercício aeróbio em jejum, né?

 

Mas a verdade é que se vc faz AEJ o seu corpo vai precisar tirar energia de algum lugar e, se você fizer o AEJ corretamente, a energia virá justamente das reservas de gordura... Não se deve comer nada, nem mesmo BCAA...

 

Lí sua dieta e em relação à minha experiência, a dieta low carb pode potencializar ainda mais, pois o seu corpo já estará sendo obrigado a usar as reservas de gordura, e o AEJ+Clemb vai acelerar demais esse processo... Durante os meus ciclos comia menos de 30g de carbo por dia...

 

Sugiro a leitura que me ajudou muito:

http://www.hipertrofia.org/blog/2015/06/22/aerobicos-em-jejum-como-fazer-da-maneira-correta/

 

3 minutos atrás, rvtz disse:

se comer uma fruta não será mais AEJ (Aeróbico Em Jejum)

dica: sabe esses saches de CARB UP? ja viu? leva um sempre com voce, se começar a se sentir mal, senta no chão onde estiver rsrs e manda ele pra dentro, absorção rápida, ja vai segura até voce chegar em casa e fazer uma refeição sólida.

2

Eu tinha shake de malto na mão...

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, rvtz disse:

se comer uma fruta não será mais AEJ (Aeróbico Em Jejum)

dica: sabe esses saches de CARB UP? ja viu? leva um sempre com voce, se começar a se sentir mal, senta no chão onde estiver rsrs e manda ele pra dentro, absorção rápida, ja vai segura até voce chegar em casa e fazer uma refeição sólida.

Sei sim, vou fazer isso vê se dá certo, melhor que comer a fruta antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leandro Müller disse:

Li alguns artigos que falam que EAJ tem que ser leve como caminhadas por exemplo. Então creio que a fruta não seja necessário. Mas o shake de malto ou dextrose é uma boa ideia. Boa sorte... e #foco.

Li o artigo que o AugustoL passou, me ajudou muito, vou fazer o AEJ amanhã de 15/ 20min, só pra ver como meu corpo irá responder. Vou levar um CARB UP pra botar pra dentro se passar mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dica que dou, se quiser enxugar mais rápido, corta 100% o gluten e leite, procure receitas com farinha de arroz, eu normalmente faço minhas tortas de frango, fácil e pratico para levar pro trampo. Pra mim em fase de cuting, enxugo mais rápido quando corto os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Leandro Müller disse:

Outra dica que dou, se quiser enxugar mais rápido, corta 100% o gluten e leite, procure receitas com farinha de arroz, eu normalmente faço minhas tortas de frango, fácil e pratico para levar pro trampo. Pra mim em fase de cuting, enxugo mais rápido quando corto os dois.

Antigamente eu fazia as tortas de frango tbm, era uma delícia. Na ceia tenho duas opções, ovos ou mingau de aveia, to fazendo o máximo pra só comer os ovos msm. E no lanche da manhã vou tentar trocar o café com leite (sou viciaaaada) pelo chá. Vou cortar o leite por uns 5 dias pra ver como meu corpo vai reagir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...