Ir para conteúdo

Avalinhem A Minha Dieta

XxDiego

Posts Recomendados

Postado

Postei minha dieta aqui, pois quero que avaliem se vai trazer benéficios para mim ou não.

Atualmente estou pesando 52Kgs, tenho 6% de bf, 1.68 e 16 anos, Treino a 1 mês, Treino de Segunda a Sabado.

Objetivo: Hipertrofia

Refeição 1 (Ao acorda)7:00

50g de aveia (4.14g de proteína 27.1g de carboidrato 2.55g de gordura kcal 158.95)

2 fatias de pão (Por que o gosto do pão não me satisfaz) 4.6g proteína 25g de carboidrato 0.9g de gordura)

150ml de leite desnatado ( 3.6g de proteína 7g de carboidrato 0g de gordura 36.1 de kcal)

15 a 25g de albumina (20g de proteína g de carboidrato e 0g de gordura, esse e o valor de 25g)

Refeição 2(Meio do Período da manhã)9:00

1 fruta (maça,mamão papaia, pêra) ou uma barra de cereais

Refeição 3 ("almoço")11:30

150g de frango cozido ou grelhado(30.3g de proteína 1,8g de carboidrato 0,27g de gordura 158.4 de kcal)

200g de batata doce (3.6g de proteína 50g de carboidrato 0g de gordura 250.2 de kcal)

1 porção de legumes cozidos

250g de macarrão com molho de tomate -sem molho- (8.5g de proteína 55.75g de carboidrato 0.5g de gordura 262.5de kcal)

ou

150g de carne vermelha (No lugar do Frango)

Refeição 4 (PréTreino)14:30

150g de frango grelhado (30.3g de proteína 1,8g de carboidrato 0,27g de gordura 158.4 de kcal)

400g de batata doce (7.2g de proteína 111.6g de carboidrato 0g de gordura 500.4 kcal)

Refeição 5(Logo após o treino)16:00

10 ou 15g de whey protein

Refeição 6 19:00

150g de frango grelhado (30.3g de proteína 1,8g de carboidrato 0,27g de gordura 158.4 de kcal)

200g de batata doce (3.6g de proteína 50g de carboidrato 0g de gordura 250.2 de kcal)

ou

150g de atum com molho de azeite (24g de proteína 262.5de kcal)

Refeição 7(última do dia)9:30 ou 10:00

15 a 25g de albumina (20g de proteína g de carboidrato e 0g de gordura, esse e o valor de 25g)

Obs: Nessa dieta contem: 188.34g de Proteína 5.4g de gordura 2446.25 kcal em média. Tem alguns alimentos que estão sem kcal e proteína que é no caso da albumina é do whey.

Obrigado pela atenção de todos!!

Url dos valores nutricionais dos alimentos acima: https://www.webcalc.com.br/frame.asp?pag=http://www.webcalc.com.br/esporte/composi_ab.html

__________________________________________________________________________________

O resultado so depende de uma pessoa, Eu!!

Postado

qual a quantidade total de carbohidrato ?

Seu objetivo é ganhar peso, então uma dieta hipercalorica lhe iria cair bem, e em dietas hipercaloricas o carbohidrato é o mais importante. ( 60% carbohidrato, 30% proteina e 10% gorduras boas ).

Postado

Eu mudaria algumas coisinhas nessa sua dieta ai...a primeira delas é acrescentar umas duas ou tres bananas na refeição 1 com essa aveia que colocou e mel. A segunda coisa, sua refeição 2 esta um lixo, desculpa, lembre-se que não precisa comer qualquer coisa de 3 em 3 horas, precisa de uma porção X de carboidratos e uma porção Y de proteinas, ponha no minimo um sanduiche de peito de peru(umas 4-5 fatias) junto com essa maçã!

No pós-treino, a primeira coisa que deve fazer é repor o glicogênio perdidio durante o treino com maltodextrina ou dextrose, portanto, antes da proteina, tome 40-50g de malto e depois tome seu whey protein, pode misturar se preferir mas normalmente os gostos são diferentes o que me faz tomar um depois do outro. E não recomendo a você zerar carboidrato em nenhuma das refeições, tanto pelo seu bf quanto pelo seu tempo de treino, eu trocaria albumina por qualquer proteina mastigavel..ehhee, manda um sanduiche de frango, ou pode comer clara de ovo com batata doce mas manda um carbo ai, eu não deixaria sem.

Abraços, espero ter ajudado em alguma coisa, qq duvida posta ai!

Postado

Eu mudaria algumas coisinhas nessa sua dieta ai...a primeira delas é acrescentar umas duas ou tres bananas na refeição 1 com essa aveia que colocou e mel. A segunda coisa, sua refeição 2 esta um lixo, desculpa, lembre-se que não precisa comer qualquer coisa de 3 em 3 horas, precisa de uma porção X de carboidratos e uma porção Y de proteinas, ponha no minimo um sanduiche de peito de peru(umas 4-5 fatias) junto com essa maçã!

No pós-treino, a primeira coisa que deve fazer é repor o glicogênio perdidio durante o treino com maltodextrina ou dextrose, portanto, antes da proteina, tome 40-50g de malto e depois tome seu whey protein, pode misturar se preferir mas normalmente os gostos são diferentes o que me faz tomar um depois do outro. E não recomendo a você zerar carboidrato em nenhuma das refeições, tanto pelo seu bf quanto pelo seu tempo de treino, eu trocaria albumina por qualquer proteina mastigavel..ehhee, manda um sanduiche de frango, ou pode comer clara de ovo com batata doce mas manda um carbo ai, eu não deixaria sem.

Abraços, espero ter ajudado em alguma coisa, qq duvida posta ai!

Vlw pela sugestão, vo acrecenta isso que você falo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...