Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

23 anos

185cm altura

87 kg

Última avaliação deu 8 %bf

Objetivo: Ganhos com qualidade.

Medidas postarei quando for iniciar o ciclo.

Quanto a dieta ,: 2750kcal a 3250kcal divididos entre 45 %prot 40% carb 15%gord. Quando for relatar o ciclo mostro ela no tópico. 

Fala rapaziada, já faz algum tempo que estou tentando montar esse ciclo porém tenho algumas dúvidas,  já outros tópicos, conversei MP com vários daquI do fórum e agora peço a ajuda de quem está por acompanhar este tópico. 

Sim já fiz vários outros ciclo envolvendo test, bold, stano, dura, prop e alguns orais. Porém nunca utilizei Trembo. Eu tenho em mãos:

30ml de bold 200 mg/ml (Muscle)

20ml trembo 100mg/ml (muscle)

16 ml enantato 250mg/ml (lander)

30 ml stano 50mg/ml (lander)

estou pensando :

1-8 Enantato 500mg/semana

1-3 bold 400mg/semana

4-11 bold 600mg/semana

5-10 trembolona 100mg/DsDn

Ou

1-8 Enantato 

1-10 bold 600mg/ml

5-10 trembo

Ou ainda:

1-8 enantato

5-10 trembo

7-10 stano

Obs: não quero usar as 4 neste ciclo por isso quem for ajudar opte por bold ou stano.

Eu penso como positivo no stano seu efeito sobre a Prolactina e o SHBG. Porém no primeiro contato com ele senti várias dores no cotovelo (nada que interrompesse na academia).

Quanto às proteções estou vendo a respeito do HCG, Anastrozol (esses 2 podendo ser intra ciclo " se houver necessidade ")

E tpc com o bom é velho "serms"

E HCG 1000ui uma semana antes do final do ciclo

1000ui durante a 1 semana tpc

É isso ai que eu tenho, espero que vocês possam me ajudar de qualquer forma, seja críticas, idéias qualquer coisa.

OBS: Eu faço exames antes e depois do ciclo. 

*Pretendo entrar em blast x cruise com esse ciclo .

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, unix disse:

 

A bold no minimo 12 semanas, entao por esse motivo você estica o enantato por 12 semanas tbm

A agora entendi, vlw pela dica unix.

Só mais uma duvida em seu B&C vc faz uso de HCG ?

3 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

[2] mais man se for fazer tpc, tenha em mente que nao ira segurar todo o ganho que o ciclo ira te dar

Então eu pretendo em B&C porém quero ver como meu organismo vai reagir a tremboace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, unix disse:

Não, atualmente to em cruise, depois que fizer o proximo blast e entrar em cruise novamente pretendo utilizar HCG so pra dar uma moral nas bolas

kkkkkkkk, tenho receio em deixar o eixo desligado por muito tempo . Então em cada cruise pretendo dar essa moral com HCG.

Unix vc acha que o stano cairia bem junto com esse ciclo ou seria $$ jogado fora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...