Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1° Ciclo


Dinho20

Posts Recomendados

Galera, treino há mais de 3 anos com idas e vindas, sem nunca ter ciclado, só suplementação e uma alimentação variada, tenho 1,73 de altura, 67 kg e 34 de braço e queria fazer meu 1° ciclo de esteróide para crescer, queria que vocês me ajudassem e me indicassem um ótimo ciclo pra crescer, o modo de usar e a TPC pra evitar alguns colaterais.Conto com a ajuda de vocês, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Provavelmente seu tópico será fechado.

Ninguém vai passar nada pra você aqui, se você tivesse dado uma vasculhada veria que existe um tópico muito bom para iniciantes:

 

Vai lá e de uma olhada pq esse tópico logo não existirá mais.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...