Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batata Doce em Pó x Cozida


Gusttavo12

Posts Recomendados

 

Em 19/01/2016 at 15:46, Torf disse:

Näo, näo. Sou engenheiro civil.

 

É que eu näo curto muito generalizacöes.

A manteiga, por exemplo. Ela é um produto industrializado mas é altamente saudável e benéfica. =)

Mano, sempre priorize a comida ao invés desses industrializados!

Cozinhe e bata no seu shake!

Manteiga é algo relativamente simples de ser feita...ela passa por menos processos do que aquele lixo de margarina de origem vegetal por exemplo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30 minutos atrás, Boró disse:

 

Mano, sempre priorize a comida ao invés desses industrializados!

Cozinhe e bata no seu shake!

Manteiga é algo relativamente simples de ser feita...ela passa por menos processos do que aquele lixo de margarina de origem vegetal por exemplo....

Mas o que eu quis dizer é que devemos ter muita cautela ao dizer que devemos evitar TODOS os alimentos industrializados pois há alimentos industrializados que podem ser interessantes, como citei o exemplo da manteiga que é industrializado mas é um alimento com muitos benefícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Torf disse:

Mas o que eu quis dizer é que devemos ter muita cautela ao dizer que devemos evitar TODOS os alimentos industrializados pois há alimentos industrializados que podem ser interessantes, como citei o exemplo da manteiga que é industrializado mas é um alimento com muitos benefícios.

Sem dúvida man!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que eu quis dizer é que devemos ter muita cautela ao dizer que devemos evitar TODOS os alimentos industrializados pois há alimentos industrializados que podem ser interessantes, como citei o exemplo da manteiga que é industrializado mas é um alimento com muitos benefícios.

Aqui no Brasil e na Alemanha, entendemos a mesma coisa por manteiga ? Quais são os benefícios dela?

Enviado do meu Xperia Z3+ usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lutierre Rafael disse:

Aqui no Brasil e na Alemanha, entendemos a mesma coisa por manteiga ? Quais são os benefícios dela?

Enviado do meu Xperia Z3+ usando Tapatalk

É uma excelente fonte de gordura animal (com uma boa quantidade de gorduras de cadeia curta, como o ácido butírico), rica em vitamina D, A, K2 (sendo essa bem difícil de se encontrar por aí e existem estudos que demonstram que ela protege contra câncer e problemas no coracäo), B12 e E, iodo. A manteiga favorece o aumento do colesterol "bom", promove a saciedade, rica em CLA, reduz a inflamacäo no sistema digestivo... Enfim, isso é o que vem na minha cabeca no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma excelente fonte de gordura animal (com uma boa quantidade de gorduras de cadeia curta, como o ácido butírico), rica em vitamina D, A, K2 (sendo essa bem difícil de se encontrar por aí e existem estudos que demonstram que ela protege contra câncer e problemas no coracäo), B12 e E, iodo. A manteiga favorece o aumento do colesterol "bom", promove a saciedade, rica em CLA, reduz a inflamacäo no sistema digestivo... Enfim, isso é o que vem na minha cabeca no momento.

Na minha cabeca manteiga era uma margarina feita de outro modo para solidificar mais....

Valeu, sempre me afastava de ambos pensando que eram os dois prejudiciais

Enviado do meu Xperia Z3+ usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lutierre Rafael disse:

Na minha cabeca manteiga era uma margarina feita de outro modo para solidificar mais....

Valeu, sempre me afastava de ambos pensando que eram os dois prejudiciais

Enviado do meu Xperia Z3+ usando Tapatalk

Margarina sim é algo que se deve passar longe, já a manteiga é muito benéfica. Basta ver como a galera entendida no fórum coloca manteiga até no café. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante Grassi

Shake de batata doce in natura, nunca pensei nisso, que GENIAL. Também estimo muito à praticidade, minha rotina é corrida, e tenho imensa dificuldade de comer batata doce (200gr antes de ir pra academia, por exemplo, é o martírio!). Vou fazer um shake de batata com whey e MARAVILHA!

 

Editado por Grassi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...