Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, He man disse:

Foi seu primeiro ciclo ?

Meu primeiro protocolo foi igual ao seu, sai de 77kg pra 86kg e a maior parte dos ganhos foram nas primeiras 5 semanas, depois deu estagnou também mesmo com a entrada da diana.

As dosagens também foram as mesmas e mesmo sem IA não tive colaterais nem problemas com retenção.

O que me impressiona nesse fórum é como o pessoal é descrente, alguém chega aqui e diz que treina a X anos, tem tantos % de bf ou tantos cm de braço e vem vários duvidar do cara, isso me desmotiva de fazer relatos.

Prepara o psicológico pra TPC pq boa parte vai embora, eu tbm perdi mesmo entrando em Cruise. Posta o depois de depois aí mais além heheh

Abraço

 

Isso foi meu primeiro ciclo e estou nas mesmas como relatou.  Após a tpc posto os ganhos reais que permaneceram, espero que não perca muito hehe

1 hora atrás, rafakhh disse:

Tem sentindo muita dor com testenat?

Não, aplicações bem tranquilas , sem módulos, febre local e afins 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não é querendo te tirar...mas é o seguinte:

 

1º Ou esse não é o seu primeiro ciclco, ta com a musculatura muito desenvolvida para um fella de 20 anos que estar terminando o seu primeiro ciclo, além do mais anantato com diana retem muito, o aspecto do shape de cima ta mais para um propianato/masterom/trembo.  

2º Ou esse cara ai não é você, simples assim....

 

minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce conhece das drogas sabe que a retenção causadas pelas mesmas  provém em grande parte de um número de carboidratos e calorias da sua dieta .

minha dieta procurei usar carbos de boa qualidade e um GRANDE número de proteínas. Por isso não retive tanto.

" agora se vc não transa não venha destransar os transantes " 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mimseveriano disse:

Se voce conhece das drogas sabe que a retenção causadas pelas mesmas  provém em grande parte de um número de carboidratos e calorias da sua dieta .

minha dieta procurei usar carbos de boa qualidade e um GRANDE número de proteínas. Por isso não retive tanto.

" agora se vc não transa não venha destransar os transantes " 

ótima resposta!!!

pra que diabos o carra iria inventar algo? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...