Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Antonio Carlos Junior disse:

Se voce esta tendo efeitos colaterais com uma dosagem de tal droga... ja penso que ao invés de jogar droga em cima de droga.., voce pode diminuir a dosagem da droga que esta te dando o colateral?

 

se a pa subiu com 60mg de dbol.. tente com 40mg..
Se subiu com 40mg... abandone o dbol que nao é para voce.

Acho simples.

 

Senao daqui uns tempos voce vira simplesmente um viciado em diversas drogas diferentes.

 

Subiu pa... remedio para controlar a pressao

Gineco... remedio para gineco

Colesterol ruim aumentou... remedio para colesterol

Caiu cabelo... remedio para queda de cabelo

 

Não usaria nem a pau ia's para um ciclo como esse... 500 mg de test e 60 mg de dbol

 

ia's apenas para ciclos com mais de 700 mg de testo na minha opnião e isso em ultimo caso.

Não concordo. 250mg de testo legit já deixam num patamar +2000ng/dl, aromatizando bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2016 at 01:55, falange- disse:

1,80

65kg

 

nao acha que ta um pouco cedo pra ciclar?

 

Em 07/02/2016 at 12:03, Mimseveriano disse:

Treino a aproximadamente 4 anos pra quem começou com 40 kg  é até relevável ...

meu peso abaixo decorrente do meu bf que sempre foi bem abaixo de 7%. 

 

Tem algo muito errado aí... até mesmo porque se vc tinha 1.80 e 40kg vc era desnutrido e não magro.

 

04 anos de treino e esses números... complicado!

 

Posta fotos e sua dieta para gente ver o que rola.

 

Muito provavelmente vai deixar tirar 100% de proveito do seu protocolo pelo fato do básico (dieta, treino, etc) não estarem de acordo com seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FBO disse:

 

 

Tem algo muito errado aí... até mesmo porque se vc tinha 1.80 e 40kg vc era desnutrido e não magro.

 

04 anos de treino e esses números... complicado!

 

Posta fotos e sua dieta para gente ver o que rola.

 

Muito provavelmente vai deixar tirar 100% de proveito do seu protocolo pelo fato do básico (dieta, treino, etc) não estarem de acordo com seu objetivo.

não tinha 1,80 e 40kg 

disse que quando comecei a treinar a aproximadamente 4 anos atras ( contando indas e vinda )   tinha esse peso.

 

foto atual: 

 

 

a a.jpg

travei nos 75kg , aumentando a dose de calorias nessa reta final, mantendo a minha ingestão na media de 300g proteina/dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, na resposta que eu repliquei você falou que estava com 65kg... agora postou que está com 75kg... não entendi.

 

Pela foto parece ter uma estrutura boa, mas não parece ter 1.80m.

 

De qualquer maneira, acho que seria válido e importante você compartilhar não só a dieta, mas também o treino.. assim você poderia fazer tudo da melhor maneira possível, afinal ae's não fazem milagre.

 

 

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2016 at 19:33, monstro21 disse:

bom to aki pra me informa melhor de qual ciclo seria melhor pra mim?

eu tenho 21 anos 

peso 73,0 quilos

altura 1,70

tenho 40 cm de braço 

estou pensando 

Ciclo Ultra Lenta  o q me dizem ?

 

Se quer se INFORMAR MELHOR, comece lendo a REGRAS DO FÒRUM, pois você está usando o tópico de outra pessoa para postar suas dúvidas.

 

Se eu fosse adm já teria ganho seu primeiro alerta.

 

Quanto a sua dúvida (se é que isso é uma duvida), não tem o que falar... você citou apenas a substância, não informou qual o protocolo com as dosagens, tempo de uso, etc... resumindo: o que você informou e nada dá na mesma.

 

Sugiro que pesquise mais e quando tiver um pouco mais de noção a respeito do assunto crie seu próprio tópico na seção "AVALIAÇÃO DE CICLOS" (de acordo com o modelo) para que o pessoal possa avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi seu primeiro ciclo ?

Meu primeiro protocolo foi igual ao seu, sai de 77kg pra 86kg e a maior parte dos ganhos foram nas primeiras 5 semanas, depois deu estagnou também mesmo com a entrada da diana.

As dosagens também foram as mesmas e mesmo sem IA não tive colaterais nem problemas com retenção.

O que me impressiona nesse fórum é como o pessoal é descrente, alguém chega aqui e diz que treina a X anos, tem tantos % de bf ou tantos cm de braço e vem vários duvidar do cara, isso me desmotiva de fazer relatos.

Prepara o psicológico pra TPC pq boa parte vai embora, eu tbm perdi mesmo entrando em Cruise. Posta o depois de depois aí mais além heheh

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...