Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Acho dificil você ter 5% de bf, eu tenho 1,93m quando começei tinha 70 kilos, e so tinha barriga, com certeza tinha mais bf que agora (estou com 9x)

 

Eu iria primeiro fazer uma dieta com umas 500 kcal a mais (recalculando a mesma semanalmente para sempre ter 500 kcal a mais).

 

Pode ter certeza que se você esta com dificuldade de subir o peso agora, provavelmente não vai segurar nada pos ciclo, e vai querer voltar a ciclar para subir dinovo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a administração da Hidroclorotiazida parece ter efeitos positivos , quando a pressão está muito acima tive boa diminuição 

 

a respeito do bf fiz 2 avaliações físicas antes do ciclo e ambas deram 5% ( então sou um 'anormal' ksksks)

 

acredito que agora como estou ingerindo grande quantidade de alimentos devo ter subido um pouco ... Final do ciclo posto todas medidas 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎09‎/‎02‎/‎2016 at 10:41, Mimseveriano disse:

a administração da Hidroclorotiazida parece ter efeitos positivos , quando a pressão está muito acima tive boa diminuição 

 

a respeito do bf fiz 2 avaliações físicas antes do ciclo e ambas deram 5% ( então sou um 'anormal' ksksks)

 

acredito que agora como estou ingerindo grande quantidade de alimentos devo ter subido um pouco ... Final do ciclo posto todas medidas 

 

 

Cara, mata uma curiosidade, usar DBol significa querer ganhar volume, certo? Sabemos que boa parte desse volume é retenção, certo? Então por que usar Hidroclorotiazida se um dos principais efeitos colaterais dela (para não dizer uma das funções do medicamento) é ser um diurético que atua durante 24h no organismo?

 

Sei dessa propriedade da Hidroclorotiazida pois quando era gordão pesquisei de tudo para emagrecer, e esta era uma opção que funciona como um diurético tipo "time release"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando utilizei a Hidroclorotiazida ela não me fez urinar desesperadamente como falam acredito pelo fato de administrar low doses.  utilizei-a em 25mg/dia quando minha pressão estava bem nos picos ( acima de 18 )  por ex. e resolveu bem o problema. escolhi a  Hidroclorotiazida pelo fato de promover uma diurese menor que outros diureticos e por ser a mais indicados na " hipertensão " , pois além de diminuir o sódio, eles também tem ação vasodilatadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce esta tendo efeitos colaterais com uma dosagem de tal droga... ja penso que ao invés de jogar droga em cima de droga.., voce pode diminuir a dosagem da droga que esta te dando o colateral?

 

se a pa subiu com 60mg de dbol.. tente com 40mg..
Se subiu com 40mg... abandone o dbol que nao é para voce.

Acho simples.

 

Senao daqui uns tempos voce vira simplesmente um viciado em diversas drogas diferentes.

 

Subiu pa... remedio para controlar a pressao

Gineco... remedio para gineco

Colesterol ruim aumentou... remedio para colesterol

Caiu cabelo... remedio para queda de cabelo

 

Não usaria nem a pau ia's para um ciclo como esse... 500 mg de test e 60 mg de dbol

 

ia's apenas para ciclos com mais de 700 mg de testo na minha opnião e isso em ultimo caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...