Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


giovannabsh

Posts Recomendados

Seguinte galera, estava dando uma olhada nas marcas nacionais e como já enjoei muito de New Millen e Max Titanium resolvi ir de Growth 80% mas a albumina me dá MUITOS gases tipo MUITOS e o sabor é muito forte, químico.... Resolvi comprar essa 4W da 3VS, tem um site com laudos mas estou com um pé atrás de que eles tenham sido montados no paint ou alguma coisa rs, pois tá muito bonitinho a proporção pra ser verdade. Enfim, as avaliações no facebook da marca são boas e pelo menos o tal laudo (link abaixo) parece ser convincente. O que acham? Alguém já usou? Abc! http://www.blogeusuplemento.com.br/sem-categoria/laudo-3vs-nutrition-whey-protein/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O laudo eu acho válido mas só resta saber quem é o solicitante. Se o solicitante for o dono ou um funcionário da empresa esse laudo näo tem valor pois esses tipos de testes devem ser feitos com amostras aleatórias retiradas de prateleiras. Se o laudo for da própria empresa é muito provável que eles tenham escolhido a dedo o produto a ser analizado, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...