Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina da Shape it


Serginhomartins.r

Posts Recomendados

Bom pessoal, a pouco tempo fui contemplado com uma Creatina da marca Shape it, tudo beleza até então, nunca tinha tomado creatina, mas já tinha pesquisado bastante, valores, instruções, benefícios e tals, ocorreu que tomando essa creatina da shape it, percebi que o gosto era muito amargo, como um remédio, e queria saber se alguém, já provou essa marca, e o que sabem sobre esse gosto ruim, sei que as creatinas não costumam ter sabor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo que eu saiba creatina tem gosto de papel kk, pelo menos as várias que já tomei.

2 minutos atrás, byboraldo disse:

Depende da marca da creatina. 

Já tomei de uma marca aí de pote azul que tem um gosto ruim.

 

Já tomei uma que não tem gosto.

 

 

Isso depende da marca, da forma que é trabalhada a substância do suplemento que tu compra. 

 

Como assim? eles não colocam aroma pra dar sabor, o gosto deve ser sempre o mesmo, creio eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Pelo que eu saiba creatina tem gosto de papel kk, pelo menos as várias que já tomei.

Como assim? eles não colocam aroma pra dar sabor, o gosto deve ser sempre o mesmo, creio eu.

 

 

Como citei, alguns laboratórios sim, refinam a substância. Inclusive se você olhar por aí verá creatinas sabor guaraná, açaí, etc. 

 

 

Quanto ao gosto de remédio que o criador do tópico citou, algumas por não passarem por determinado processo acabam ficando com gosto, geralmente por não serem puras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...