Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Treito e Dieta


giovanicuquil

Posts Recomendados

Boa tarde! 

Seguem em anexo, meu treino para avaliação e minha dieta, eu fico muito agradecido a todos, se puderem dar uma comentada sobre, uma dica, uma sugestão, uma critica, fica a critério de vocês 

 

nome: Giovani

Peso: 63kg

Altura: 175

BF: Algo em torno de 10 a 13% (não disponho de uma foto no momento) 

Objetivo: Ganho de massa muscular 

 

Suplementação.

Hiper Calórico da Body Action

Whey da Body Action

Creatina

BCAA

Glutamina

 

 

 

Não é certo de eu tomar, ja possuo todos os itens abaixo ja comprados, porem, não será certo de tomar os mesmos.

PH

Alpha M1

 

TPC

Antes e Durante o Ciclo

Silimarina 15dias antes do ciclo

Organ Shield Purus Labs - 30dias Durante

Apos o Ciclo

Recycle - Purus Labs inicio ao Fim do Ciclo duração 25 dias

Silimarina 15 dias depois depois do ciclo juntamente com o recycle

 

Tribulus terrestris 2100MG/dia durante 15 dias apos o termino do recycle

Tribulus terrestris 1400MG/dia durante 10 dias

Tribulus terrestris 700MG/dia durante 5 dias

 

Fico Muito agradecido, só de vocês terem lido =) uma boa tarde é bom treino para todos.

 

Dieta Atual.xlsx

Treino.doc

 

Editado por giovanicuquil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, lucasf21 disse:

63kg

173 usando ph? cara larga isso de mão, se for usar use logo aes de verdade, menos colaterais + ganhos.

 

Como eu disse, nao é certo de eu usar, porem vou decidir ainda

Já AES, vou nao em tiu kkkk na minha cidade e complicado, cidade pequena pessoas com lingua grande de mais, dificuldade pra encontrar tudo, enfim, AES não é uma opção no momento. já o PH, tenho um amigo que usou ele, ganhou 9kg fez o TPC so com Silimarina, Recycle e tribulus, segundo ele não teve colateral, "Segundo ele" sei lá nao confio muito, mas os ganhos dele foram muito bons, já tem 2 meses desde que ele fez o ciclo com o Alpha, ele fez o ciclo tava com 65 foi pra 74, 2 meses depois (hoje) ta com 76, vem mantendo e ganhando, o BF baixou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mateus~ disse:

Quanto tempo de treino?

Como o colega acima,não recomendo usar PH,não vale a pena.

 

Ineterrupitos, são 4 meses, porem se contar o tempo que treino, paro e depois volto são mais de 3 anos

 

Comecei em 2012 a metade do ano de 2014 ( 2 anos e meio) parei um bom tempo, voltei março de 2015, fiquei ate agosto parei setembro voltei em outubro, e fui ate 1º de janeiro 2016, e to parado desde o dia primeiro por motivos de viagens, a trabalho. e pretendo voltar agora por definitivo sem interrupções por mais de 3 dias.

 

no inicio de tudo eu era raquítico kkkk sim uma tripa ceca, pesava 48kg com 1,60( isso em 2012) atualmente ainda to uma tripa ceca, tenho muita dificuldade de ganhar peso, e entre 2012 a 2014, nao usei nenhum tipo de suplemento e dieta eu nem sabia que existia. como eu ja disse, minha cidade e pequena e interior tudo e difícil de arrumar e caro de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...