Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta


PedroWBM

Posts Recomendados

E aí meu povo,

 

Montei uma dieta com foco na perda de gordura e gostaria que vocês gentilmente, avaliassem: *-* 

 

Peso: 97kg 

Altura: 1,77cm.

BF: ??%

Objetivo: Cutting

 

AEJ - 45 min:

500ml de água 

1 cap. Lipo 6

 

Desjejum (1 ref.)

- 30g Whey da Growth;

Cal., 120., Carb., 5g. Gord. 0g., Prot., 24g.

 

Lanche (2 ref - Pré treino)

- 100g de Filé de Peito de Frango

- 200g de Batata Doce

Cal., 340., Carb., 40g. Gord. 3g., Prot., 38g.

 

Almoço (3 ref. - Pós-treino)

- 200g de Filé de Peito de Frango

- 100g de Brocólis

- 50g de Arroz Integral

- 12ml de Azeite (extra-virgem)

Cal.,  530., Carb., 43g. Gord. 18g., Prot., 53g.

 

Lanche (4 ref.)

- Ovo Cozido

- 30g de Pasta de Amendoim

Cal., 420., Carb., 4.5g. Gord. 30g., Prot., 28g.

 

Jantar (5 ref)

- 200g de Filé de Peito de Frango

- 12ml de Azeite (extra-virgem)

- 30g de Pasta de Amendoim

Cal.,  507., Carb., 3g. Gord. 30g., Prot., 55g.

 

Ceia (6 e última ref.)

- 30g Whey da Growth;

Cal., 120., Carb., 5g. Gord. 0g., Prot., 24g.

 

Calorias: 2032

Macro: Carb. 99g | Gord., 81,g | Prot., 220g.

Agua: 3-4,5 litos.

 

Eu confesso que estou mais perdido que cego em tiroteio. Já faz mais (muito mais) de 1 mês que eu não faço dieta e muito menos vou a academia. Dieta eu até fazia, mas pela metade, por exemplo...Eu acordava tarde, mandava o Desjejum e ficava até umas 19h00 de bobeira e nesse horário, não comia dieta, mas fazia um bife à milanesa, hauhauhaahuah.

 

Vou pegar firme e pretendo me mexer de segunda-segunda (ABC 2x). Ah, domingo eu não treino, mas faço o AEJ por 60 min. Considerando isso, deixei essas calorias pois já tinha feito dieta rigida antes, então eu reduzi 2000 cal da minha TMB (que deu um total de 4.178). 

 

Ahh, meu treino atual: 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se seu gasto calórico é mais de 4000 kcal e você vai fazer uma dieta com défice de 2000 kcal é muito provável que você sentirá bastante fome. Assim sendo, que tal trocar essas duas porcöes de whey por alimentos que possam ajudá-lo a deixá-lo saciado por mais tempo.

 

Eu näo acho legal "beber calorias" em um cutting.

 

Eu particularmente faria um défice menor. Eu elevaria as gorduras para uns 110 gramas.

 

Inclua bastante, mas bastante mesmo, salada de folhas. A salada ajuda na saciedade, é paupérrima em calorias e rica em vitaminas e minerais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

Se seu gasto calórico é mais de 4000 kcal e você vai fazer uma dieta com défice de 2000 kcal é muito provável que você sentirá bastante fome. Assim sendo, que tal trocar essas duas porcöes de whey por alimentos que possam ajudá-lo a deixá-lo saciado por mais tempo.

 

Eu näo acho legal "beber calorias" em um cutting.

 

Eu particularmente faria um défice menor. Eu elevaria as gorduras para uns 110 gramas.

 

Inclua bastante, mas bastante mesmo, salada de folhas. A salada ajuda na saciedade, é paupérrima em calorias e rica em vitaminas e minerais.

 

Obrigado! Vou acrescentar a salada de folhas, tinha pensado nelas. Já sobre substituir o Whey, o que você sugere? Gordura eu poderia por mais azeite ou ovo, qual você acha melhor? Amendoim de mais enjoa. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ovos inteiros e iogurte grego natural säo ótimas fontes tanto de proteínas quanto de gorduras. Você pode também aumentar as porcöes de frango nas outras refeicöes.

 

Se quiser variar um pouco pode incluir abacate e peixes gordos. A sardinha é um exemplo de peixe que é excelente e geralmente tem um preco bem atrativo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece que você treinava antes. Você acredita que ainda mantém algum ganho de massa desse período? Porque assim, um déficit diário de 2.000 kcal (50% do que você gasta, aparentemente), é muito intenso. Quem nunca ganhou músculos pela musculação não precisa se preocupar com perda de massa num cutting assim (afinal, vai perder o que se não tem nada?), mas, caso você tenha conquistado alguma coisa nesse período, acho muito arriscado manter um déficit tão alto assim, mesmo que seu foco seja a perda de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Esse calculo de GCD (sua TMB não passa de 2000 calorias) está superestimado, muito superestimado.

Sugiro que estime usando este site: http://www.iifym.com/iifym-calculator/

Dicas para usar no site acima:

- Se tiver oportunidade de aferir seu BF, use o método de calculo por massa magra.

- A menos que você trabalhe em pé o dia inteiro, movimentando-se bastante, use a opção "sedentário".

- Use a opção "Moderado" para a intensidade do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, busarello said:

Esse calculo de GCD (sua TMB não passa de 2000 calorias) está superestimado, muito superestimado.

Sugiro que estime usando este site: http://www.iifym.com/iifym-calculator/

Dicas para usar no site acima:

- Se tiver oportunidade de aferir seu BF, use o método de calculo por massa magra.

- A menos que você trabalhe em pé o dia inteiro, movimentando-se bastante, use a opção "sedentário".

- Use a opção "Moderado" para a intensidade do treino.

 

Nossa! Estou surpreso. É confiável esse site daí? Os números deram muito inferiores às estimativas de todos os outros sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...