Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inchaço zona abdominal


Dropshadow

Posts Recomendados

Boa noite a todos,

 

 

Comecei a treinar recentemente e hoje aconteceu por várias vezes algo que me está deixando preocupado. Quando faço um exercício, por exemplo, abdominais, noto que na minha barriga "cresce um alto" bem no meio dos músculos (abdominais). Como estou um pouco menos gordinho nunca me apercebi se já tinha anteriormente ou não, mas acho bizarro, não sei se será normal.

 

Por exemplo, mesmo ao fazer flexões normais noto que esse "alto", quando eu estou de barriga para baixo e em esforço, fica saliente, como se tratasse de uma bolsa que saísse entre os abdominais sempre que faço muito esforço. Será água retida? Alguma coisa do género?

 

Em baixo deixo uma imagem em que demonstra exactamente a zona de onde eu falo (assinalada a vermelho):
corpo.jpg

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aqui aparece lucas, não sei o que se passa. Tente actualizar a página, ou limpe o cache do seu browser, às vezes isso também me acontece em outros fóruns.

 

Em conversa com um amigo ele me falou na triste hipótese de poder ser uma hérnia epigastrica, mas pode não ter nada a ver. Vou estar atento para caso persista consultar um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, kani disse:

o meu tambem fica assim, quando faço prancha a barriga meio que cai pro meio e fica uma bolsa parecendo que tem meus orgãos tudo la dentro, ai eu aperto da pra sentir os musculos, mas nao doi.

 

acho que não é nada demais.

 

É exactamente isso Kani.

 

Tenho feito alguns "testes" e já reparei que se fizer abdominais vulgo "normais" não é grave, mas quando faço aquele tipo de abdominais inferiores em que me deito e elevo só as pernas, aí fica de mais. Cria-se uma bolsa como se algo estivesse querendo sair. Bizarro de mais. Ainda que quando eu toque não doa, me preocupa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dropshadow disse:

 

É exactamente isso Kani.

 

Tenho feito alguns "testes" e já reparei que se fizer abdominais vulgo "normais" não é grave, mas quando faço aquele tipo de abdominais inferiores em que me deito e elevo só as pernas, aí fica de mais. Cria-se uma bolsa como se algo estivesse querendo sair. Bizarro de mais. Ainda que quando eu toque não doa, me preocupa.

Me preocupa tambem cara sauhshaush, achei que era só eu foda que nao é gordura cara é duro o local duro mesmo parece q os meus orgão intestino,bexiga,estomago ta tudo solto ciando pro chão é bizarro se descobrir algo que ajude mande mp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...